Tô chegando...

12 de jun de 2012

Bom dia! 8/60 Lindo!

Bom dia magrelas lindas do meu coração!

Meu dia ontem foi lindinho...

Fiquei nas minhas 500 notas!
Não fiz AF porque a falta de ar persiste... Gente meu nariz ta doendo muito!

Tomei 800 ml de chá verde amigo com gengibre
Tomei 2 litros de água
Não comi frutas nem verduras #vergonha

Como minha crise ainda está ferrada estou me obrigando a comer, porque não sinto a minima vontade de comer, não sinto gosto de nada direito, uma beleza!

Não me pesei, como estrapolei no domingo vou me pesar só na segunda que vem pra evitar a fadiga...

D. TPM já está dando as caras, esse mês parece que vai ser PHoda, minha cabeça já esta doendo, minhas pernas estão parecendo que corri uma maratona, meu humor ainda está bom, espero que pelo menos ele saia ileso esse mês!

Vou me segurar o máximo pra não comer mais chocolate, chega... Não quero ficar com isso na cabeça, quanto mais penso que não posso mais sinto vontade, então simplesmente não quero pensar nele!

Gente ando confusa com umas coisas e não quero descontar na comida então vou descontar na AF, hoje quero chegar em casa e fazer meu air climber e pelo menos uma hora de simulador, vamos ver se consigo, se a falta de ar der uma trégua.

Amores hoje é Dia do Namorados, então parabéns ao meu amor... Estamos juntos a 10 anos... Caracas como passa rápido!
Tivemos muito momentos dificeis mais a maioria dos nossos momentos foi de felicidade e cumplicidade e é isso que faz valer a pena!

Se vai durar pra sempre só Deus sabe mais que seja eterno enquanto dure!

Que Deus abençõe nossas relações, namoros, noivados, casamentos, parabéns a todas nós que somos acima de tudo MULHERES!

E felizes dos homens que nos tem ao seu lado, porque como diz o ditado, atras de um grande homem sempre existe uma grande mulher e com certeza nós somos exemplos vivos de GRANDES MULHERES!

Aproveitem esse dia com seus amores e sejamos felizes cada dia mais!

Beijos.


Imagem by google

10 comentários:

kelen disse...

Bom diaa !!!
Parabénss pelas notinhas amiga ...
Volto a posta-las amanhã tbm e vou tentar ficar sem me pesar tbm será que consigo rsrsrs nunca fiquei mto tempo sem me pesar , vou tentar dar uma espiadinha somente na sexta e depois só no dia da pesagem rsrsrsr
Tbm estou com muita coisa na cabeça e vou usar sua ideia e descontar na AF tbm , porke ontem descontei foi na comida , mais hoje é outro dia e não vou ficar lamentando o que já passou , bola pra frente né
Bjkas lindo dia pra vc e o love
Te +

Fernanda disse...

Oi querida!
Melhoras aí!
E um feliz dia dos namorados.

Fabi Lange Brandes disse...

que coisa hein? tudo isso tem que servir pra gente crescer...
beijos

ps: feliz dia dos namorados

Linda disse...

Oi querida!
Estava com saudades também.
Eu também estou na TPM, e se não estivesse tão ocupada o dia todo estaria comendo até as paredes, desde que polvilhadas com açúcar...rsrrs
Se cuida querida, mesmo sem apetite e sem sentir o sabor das coisas, coma para nutrir o seu corpo e ajudá-lo a se recuperar.
Desejo melhoras.
Beijo enorme!

mikaella disse...

Oi linda!
Se cuida com a falta de ar,quando meu nariz entope TB fico assim,um saco isso e me da um cansaço....rs
Um feliz dia de love total!!
Bjossss

Rafinha disse...

Ai menina falta de ar é de matar!
Tb tenho qdo a alergia ataca e fico derrubada!
Parabéns pelo dia lindooo, mesmo sem frutas e verduras!
vamo q vamo!
bjos

RAQUEL FREITAS disse...

melhoras pra ti querida!!!que bom que que esta conseguindo seguir a RA.qnto ao chocolate,tenho o mesmo problema que vc...a nutri me indicou amargo com 70%cacau,dois quadradinho ja me basta.feliz dia dos namorados!!!bjo*

12 meses de mudanças! disse...

Oi!
Estimo melhoras e que tenhas um otimo dia dos namorados!
Bj

Cคмเlค disse...

minina coloca limão nessa combinação de chá amigo com gengibre ... fica top ... parabéns pelos 10 anos .. beijos

An@ disse...

Que belezuraaaa estrelitaaa...
Amei ver o alto astral aqui !!
Parabéns pela disciplina e determinação!
Tô engrenando novamente amiga!
Vc faz parte da minha luta e vitória!!
Obrigadaaaa por tudo!

Bjikos

Aninha