Tô chegando...

13 de jun de 2012

Dia 09/60... Quero ser gostosa! kkkk

Bom dia amadas!

Como estão? Como foram de dia dos namorados? Aproveitaram muito?! kkk

Meninas meu dia ontem foi tenso no quesito alimentação... Comi tudo errado... Comi chocolate... Comi pão com salsicha à noite... Putz que raiva! Desculpem... Não minto pra vocês!

Tomei 800 ml de chá verde amigo com gengibre
Tomei 2 litros de água
Nada de AF... Preciso mudar isso urgente!

Mais nada melhor que uma boa noite de sono para colocarmos as idéias no lugar!

Hoje levantei disposta a ficar gostosa! kkkkkkkk

Isso mesmo, quero mudar tudo... Cansei de me lamentar... Cansei de tropeçar... Cansei de cair... Cansei de pedir desculpas... Cansei de ficar frustrada e com a consciencia pesada! CHEGA!

Já se passaram 9 dias do meu desafio de niver, fiz uma semana linda na semana passada, me perdi no fim de semana e ainda não tinha me encontrado, me encontrei hoje ao me olhar no espelho trocando de roupa!

Problemas sempre vão aparecer, inevitável!
Fins de semana existem, fato!
Comemorações são uma delícia, quem não gosta de estar perto das pessoas amadas!
TPM é mensal, quem mandou nascer mulher!

Agora o que eu não posso fazer é usar isso tudo como desculpa pra me engordar, me enfeiar, me embarangar (acho que inventei essas palavras, rs)!
CHEGA!

Como já disse quero ser gostosa... Quero ficar sequinha... Quero chegar no verão e abusar dos shortinhos e blusinhas de alça e justinhas... Quero chegar aos 29 anos muito melhor do que era aos 27 anos (pesava 84 quilos)... Quero poder vestir uma roupa linda no Natal... Quero comprar um vestido branco e curto para o Reveillon...

Adianta eu pensar nisso quando esses acontecimentos estiverem próximos? NÃO!
Se realmente quero isso tudo então tenho que começar AGORA!
Já se foi metade do ano... Não vou dizer que não fiz nada porque pelo menos não engordei mais não quero me contentar com o "pelo menos".
Quero mais... Quero comemorar!

Então tomei algumas decisões hoje as 5 e pouco da manhã #alouka

Continuarei com as minhas metas do desafio ou melhor as tornarei sagradas!
AF vai passar a ser meu alimento, preciso tomar café, almoçar e jantar todos os dias, então PRECISO fazer AF TODOS os dias!
Chocolate agora só no meu aniversário... Fato!
Vou ter um monte de comemorações nesse meio tempo mais e daí!
Vou ligar o Phoda-se mesmo e pensar em mim...

Não como mais nada pra não fazer desfeita (obrigada Carlinha)!
Fins de semana e feriados seram tratados como dias normais, SEMPRE!

Não tenho grana pra entrar na academia agora, isso é fato mais e daí, tenho meu sinulador de caminhada, que me ajuda muito, tenho meu air climber, que me faz suar absurdos, tenho o dvd da Solange Frazão, que me faz doer até a alma, tenho alteres e caneleiras, tenho a rua pra correr de graça... Virão não tenho mais desculpas a dar...
Vou colocar o corpo pra trabalhar e pronto!

Vou respeitar meu corpo, sei que não vou virar uma Sabrina Sato ou uma Nicole Bahls da vida e nem quero, eu sou unica e vou ficar linda e gostosa ao meu jeito! 
Sei que vão ter dias de desanimo mais Phoda-se o desanimo... kkkkk
EU mando nesse barraco e só EU posso levar a comida à minha boca, então pronto!
Meninas desculpem os palavrões mais amanheci atacada hoje... kkkkkkkk

Ai falei demais... O post tá imenso mais precisava falar isso pra vocês!

Vamos chegar gostosas ao verão e abusar dos biquininhos e roupinhas leves e fresquinhas! Vamos aproveitar o frio e "esconder" nossa mudança, quando chegar o verão revelamos nossos corpaços nos shortinhos, sainhas e biquinhinhos?! #Comoeutôbandida

Beijos amores e um dia lindo e bem magrinho!

Imagem bu google


15 comentários:

kelen disse...

Adoreiii o astral , seu post foi pra mim foi kkkkk , tbm acordei assim hoje com vontade de fazer dar certo e cheias de planos ...
To contigo bjkasss
Te +

Jeferson Cardoso disse...

Olá Estrela!
É isso aí, deixar as lamúrias de lado e focar o objetivo com muito bom humor. [risos]
Abraços.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

Convido para que leia e comente “OLGA FAZ IOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

Ívian Ferreira disse...

Menina, adorei essa atitude positiva, vamos ficar gostosas mesmo! Tá apoiada! Amiga, pode comer um choclatinho uma vez ou outra sim, mas vc se conhece e faz como achar melhor, eu aqui não abro mão, claro que não como todos os dias, mas uma vezinha pode, tem que se educar e buscar a moderação. Gostei dessa de querer usar roupinha acochada, shortinho, ficar bonitona. tô denro nessa também. Vamos fazer bonito. Vamos usar tudo que podemos a nsso favor. Vou acompanhar vc nessa. Torço mmmmmmmmmmuiito por vc. Vc conseguirá. Força na peruca!!!!! Bjsssssss

Thássia S. disse...

Eu tb quero ser gostosaaa!! kkkk

Amiga, eu sei bem esse lance de jacar no findi e durante a semana demorar pra ficha cair!! Fica firme, não se iluda, fim de semana é um dia normal!! Mude esse hábito!!!

E lembre-se que comidas light tb são gostosas!!! Bjks

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Menima to meio sumida, mas esse seu post de hj não pode passar despercebido...apoiotudoquefalou...
amei o post, bjos

Mônica Almeida disse...

ficar gostosa vai exigir muita força. vou ler seu blog e me basear em vc. boa sorte. FORÇA!

Érica Oliveira disse...

é amiga...então bóra lá com força total...que ficar gostosa requer muita disposição e disciplina!

Bel Manjericão disse...

QUEBRA TUDO MEA FILHAAAAAA!
Aaaaaah, como gostei de ter lido, já me incentivou, porque eu ando para lá de pilantra!

"Hoje levantei disposta a ficar gostosa!" - hahahahahahaha, muito bom!!!!

Giovanna disse...

Brilhosinha hoje iluminou tudo rs. isso mesmo, quem determina somos nós. nós que decidimos o que comer ou não, então vamos que vamos ficar gostosonas para o verão. rs.
Eu sei que vamos ficar .bjos gi

Giovanna disse...

Brilhosinha hoje iluminou tudo rs. isso mesmo, quem determina somos nós. nós que decidimos o que comer ou não, então vamos que vamos ficar gostosonas para o verão. rs.
Eu sei que vamos ficar .bjos gi

Tereza disse...

uauuu....senti firmeza agora!! Deu até um up aqui que tava meio desanimada também... é isso mesmo só nós podemos mudar nossos hábitos!! Chega de não deu, não consegui, não foi possível!! Vamos mudar isso tudo pra...vamos, eu vou, eu posso!!!!
Parabéns pela decisão!!!
Beijos
Tereza

Fabi Lange Brandes disse...

preciso mudar, urgente, meu dia dos namos foi uma m...
beijos

Dani Dubal disse...

Adorei o post!!!
Eu tava me preparando pra escrever o meu de hoje e podia copia e cola pq daria no mesmo, tbm tô nessa de me cuidar, e dessa vez sem recaídas!!!

apoiada!!
beijo!

Rafinha disse...

Menina eu tava numa depreeeeee aqui!
Li seu post e já me animei!
Vamo q vamo q o verão vai bombar!
bjos

Fernanda disse...

Querida, só depende de nós vencermos a luta contra a balança...
Bjs