Tô chegando...

7 de fev. de 2012

Lindo dia!

Bom dia amores!!! Como estão?

Amigas estou feliz comigo mesma, pesinho baixando, timidamente eu admito mais está baixando e as medidas diminuindo, as roupas vestindo melhor é o que realmente importa!!!!

Ontem como disse, tive festinha aqui no escritório, me comportei relativamente bem, era torta alemã, olha que covardia... Como não minto para vocês nunca, tenho que contar comi uns salgadinhos mais não foram muitos a unica coisa que realmente consegui foi não tomar refrigerante, nem um golinho de coca... Nem tudo esta perdido, rs.

Meu organismo não está mais acostumado com determinadas coisas não, passei o dia todo com meu estômago doendo e inchado, um dia eu aprendo!

Compensei o resto do dia, comi saladinha no almoço, fruta no lanche da tarde, mesmo ainda tendo torta e todo mundo falando: "Comi só um pedacinho, faz mal não." Hum eu que sei o resultado desse pedacinho.

A noite me enrolei nas tarefas do lar, terminei tarde mais ainda assim fiz 30 minutos de simulador, como peguei pesado no domingo meu corpo ainda está dolorido, adoro!!!!

Ai me chega marido amado com uma fatia de torta bem casado e uns salgadinhos, mini empadinhas... O que eu faço com ele?!  

Tadinho trouxe para me agradar, ele me apoia muito não posso reclamar, de vez enquanto faz essas graças, ai como já estava tarde comi um pedacinho bem pequeno mesmo da torta e 3  empadinhas bem mini e 2 salgados de milho, é eu sei que comi demais...

Hoje me pesei, baixou pouquinho mais baixou, pensei se não tivesse comido o mundo ontem teria baixado mais... 

Enfim vou reclamar não... Hoje é um novo dia e vou me dedicar 100% aos meus objetivos!

Desculpem pelos deslizes, vou me comportar hoje, prometo! rs

Tenham um lindo dia minhas lindas!

Beijos.

10 comentários:

Anônimo disse...

So nos sabemos o quanto e dificil perder 100 gramas!!!!
Mas so nos sabemos o tão importante que e perder 100 gramas!!!!
entao estamos juntas nessa e lutando cada dia mais para que nossos deslizes sejam menores e cada vez mais a gente se reeduque a aprenda a comer direito e melhor saudavel!!!!!
beijos amiga e ja to seguindo voce!!!! obrigada pela visita!

Chelly disse...

oi amiga! Você se comportou super bem na festa da empresa. Continua assim!! Os resultados virão, com certeza!!

Um ótimo dia para você!

Bjos

Carla disse...

Olá querida, nossa apesa do pequeno deslize vc ainda emagreceu, isso que importa, eu penso assim, comer pode que pouco. Beijos querida e aprabéns pelo resultado.

Danielle disse...

Estrela eu não sei o que acontece quando faço bonitinha nada acontece mas se como algo purpurinado o peso baixa...rsrsrsr O importante é seguir firme não é e assim vamos lei da recompensa sempre ...beijos e obrigada por comentar sempre que vc pode e não liga para os meus altos e baixos...kkkkk Mulher de fase...kkkkkkk

Gaby Oliveira disse...

Oie, obrigada pelo recadinho no meu blog, estou te seguindo tbm...bjinhos!!!

Ah! coloca meu blog na sua lista,rs...

mikaella disse...

oi estrela!
meu marido tb tem me mimado com estas guloseimas mas desde ontem ja dei um basta...rs
temos que ter foco,dureza...rs
bjoss e uma otima semana!

Aprendiz de Low Carb disse...

Oi linda...tbém com saudades de ti Estrelinha!! Tu tá indo bem né? Esses maridos com essa mania de agradar as avessas..rs.rs.
Que bom que estamos juntas no mesmo ideal de novo!! Beijos amiga!

kelen disse...

SE COMPORTOU BEM SIM AMIGA , NÓS SABEMOS O QUANTO É DIFICIL MANTER O CONTROLE NESSAS HORAS E COMER 1 PEDAÇO SÓ DE TORTA É UMA VITORIA RSR MEU MARIDO ONTEM QUERIA DE TODAS AS FORMAS COMER LANCHE , E O PIOR É QUE ELE NÃO COME SE EU NÃO COMER TA DIFICL VIU RSRSRRS , MAIS ENROLEI ELE E NÃO COMPRAMOS , DISSE PRA ELE COMPRAR SÓ PRA ELE , COMO ELE NÃO QUIZ NÃO AGRADEI ELE COMO DAS OUTRAS VEZES E NÃO COMPRAMOS KKKK
BJKAS

Brupi Emagrecendo !!! disse...

Nossa ..q bom q seu peso ta baixando ... fiko feliz ... e salgadinhus hum uma delicia minha tentação ja doces naum gosto mais to evitando total pq tenhu medo d comer um querer comer varios rs bijinhus linda

Andressa Orlandi disse...

O mais importante é controle que vc esta tendo, vone memos e ja se sente satisfeita.

Obrigada pelo link, vc é um amor.

Ah maridos, o meu vive querendo me tirar da RA...hehehe

Bjs