Tô chegando...

1 de fev. de 2012

Mês novinho em folha! Delícia...

Bom diaaaaaaaaaa!

E ai minhas lindas como estão?!

Gente esse clima de Brasília é coisa de louco... Ontem fez um calor de matar e hoje amanheceu chovendo e agora o céu já está lindo de novo!!!! Vai entender...

Eu ainda não voltei a fazer AF, ontem cheguei em casa com uma dor de cabeça terrível, ai fui fazer janta e tals depois só tive forças para um banho e cama.

Hoje com o inicio de um novo mês espero conseguir, mesmo, sair desse comodismo que me dominou, já estou sentindo diferenças negativas nas minhas roupas e isso não pode continuar!

Vou voltar com meu diário alimentar, vou providenciar meu chá verde ainda hoje, vou controlar minha alimentação, enfim voltarei ao ritmo saudavel de vida. Isso é um compromisso que faço comigo mesma e com vocês minhas companheiras de guerra.

Só para constar estou morrendo de sono! rs

Tenham um lindo dia Flores, o mais controlado possível!

Bjos.

6 comentários:

Desabafo.com disse...

gostei da foto do gato ,é assim que temos de nos enxergar como um leão juntar forças para vencer porque amiga não é fácil se ja ta notando nas roupas vamos correr para não apertar mais beijão e Bom dia ! ke .

Camila Santiago disse...

Mês novinho pra um recomeço!!!! Diario alimentar da certo!!! Eu ainda não comprei minha agenda dest ano!!!! Mas to pegando no meu pe pra comer direito! Obrigada linda pela visita! Ahhhhh vc e de brasilia... Markei um encontro cum umas blogueiras dia 18/02 no aeroporto! Será que da pra vc ir???? Bjus

kelen disse...

OI AMIGA PASSANDO PARA DESEJAR UM ÓTIMO MÊS PRA VC E QUE SEJE DE MTAS ELIMINAÇÕES PRA NÓS RSRSSR .
EU TBM ESTOU ANOTANDO TUDO QUE COMO VOLTEI A ANOTAR SEGUNDA FEIRA RSRSR , BJSS ATÉ +

Bel Manjericão disse...

Bom retorno! Um ótimo dia para você!

Mone disse...

Oi amiga!!!
Obrigada pela força, é isso ai mês novo e nada como recomeçar.
Um término de semana super light.

D. Cris disse...

Vamos conseguir voltar com força total esse mês. Força menina.


Deixei um selinho pra vc no Blog.
Bjus