Tô chegando...

19 de jun. de 2012

15/60 Recuperei uma calça jeans! FELIZ!!!!

Bom dia magrelas! Como estão?!

Eu estou bem, graças a Deus!

Ontem mantive minhas 550 notas! Apesar que a noite comi muito, coisinhas saudaveis porem comi demais! Tudo bem, sem neuras!

Tomei 800 ml de chá verde amigo com gengibre, eu sei que disse que estava enjoando e tal mais não consigo viver sem ele! kkkk
Tomei 2,5 litros de água
Sem frutas e verduras, preciso comprar urgente!
Fiz 1:30 de AF! Divida em: 35 minutos do DVD da Solange Frazão para pernas e abdomen; 15 minutos pulando corda; 40 minutos de simulador em velocidade acelerada!

Estou toda dolorida, esqueci que tinha tantos músculos no corpo, kkkkk.

Meninas hoje me arrumando pra trabalhar abri meu guarda roupas e vi uma calça que não usava a séculos, olhei a numeração 42... Será? ENTROU!!!
Pensa numa mulher feliz... Quando disse que comprei uma 42 esses dias atras estava pensando que teria servido por ser de forma grande e tals, acho que pra não animar muito sabe?!
Mais agora que resgatei uma das minhas antigas calças tenho certeza que essa é 42!!!!

Estou que não me aguento de felicidade... Cada sacríficio com certeza vale a pena...

Planos pra hoje: Manter as metas do Desafio de Níver, Amigas Nota 10; Tomar meu chá verde; Tomar no minimo 2 litros de água e segurar a ogra que insiste em aparecer a noite, hoje vou comer só o necessário!

Vocês viram que a Rô lançou um desafio de AF, achei muito interessante e vou participar, como já disse quero tornar a AF uma constante na minha vida, estou no 3º dia seguido e pegando mais pesado e me sinto muito bem!

Ontem fui dormir com uma sensação maravilhosa de dever cumprido, depois da malhação um bom banho, depois aquele momento só nosso de hidratação no corpo, que delícia!
Precisamos desses momentos, eu tinha ate me esquecido de como é gostoso!

Mudando de assunto, vocês sabem que tenho um filho de 8 anos, falo dele sempre aqui, minha vida!
Procuro cria-lo de maneira cristã, vamos à missa juntos, ele participa da catequese desde que tinha 6 anos e adora, diz que quando fizer a crisma vai ser catequista também, é coroinha e ontem à noite ele me chamou com a Biblia dele e uns livrinhos de oração na mão e disse: "Mãe eu estava pensando, podíamos ler a Bíblia todos os dias antes de dormir, eu leio uma página e a senhora lê outra ai depois fazemos uma oração desse livro, pode ser?" Eu disse: "Claro!" rs 
Gente achei tão lindo, porque uma coisa é quando eu mando ele rezar antes de dormir ou vou e rezo com ele mais ontem partiu dele esse desejo, nossa enquanto ele lia os primeiros capitulos de Genesis quase explodo de orgulho! Mãe é bicho besta ne?! kkkkkkkk
Vou procurar tornar esse desejo dele um hábito nosso com certeza!

Por hoje é isso meus amores, não tem jeito tudo que acontece na minha vida tenho que vir e contar pra vocês... Sinto um desejo enorme de que vocês participem da minha vida de verdade!

Um sonho meu era poder reunir todas vocês pra tomar um cházinho e jogar conversa fora, nossa seria demais!
Mesmo sabendo que moramos em todas as partes do Brasil e algumas queridas moram fora do Brasil, não custa sonhar!

Beijos amores e tenham uma linda terça feira!

Imagem by google

22 comentários:

kelen disse...

Bom dia amoreee !!!
Ai que orgulho de vc amiga ...
Isso não tem preço né , parabénss pelas conquistas , eu tbm to loka pra usar o 42 meus 44 estão largos , mais a 42 fica apertada kkkkkk
Que amor seu filho , estou loka de vontade de ser mãe tbm , vou emagrecer primeiro e depois será meu plano seguinte heheh
Bjkass minha querida lindo dia pra vc
Parabénss pela disposição coma AF

Denise disse...

Parabéns por tanta coisa alcançada. Af linda, calça 42 servindo e seu filho te emocionando com as iniciativas que ele tem tido.

Continue firme na RA e AF e sendo essa mãe linda, orgulhosa e babada. bjo

Ramona disse...

Eu também adoraria conhecer vc e nossas colegas, mas realmente acho muito difícil, mas não impossível. Fiquei muito feliz com seus resultados, não tem nada melhor que poder usar uma calça que já não servia mais.Que Deus abençoe sua família!!!

Fabi Lange Brandes disse...

linda a attude do teu pequeno e lindo foi seu dia tbm, parabens pela calça e por toda determinação, vc merece apenas o melhor
beijos

Linda disse...

Oiii!!!
Ah querida, parabéns pela calça resgatada dos confins do guarda roupa. kkkk
Eu tenho um monte lá me esperando tomar vergonha na cara...rs
Que gracinha seu filhote.Se o mundo tem salvação , sem dúvida é através da educação da futura geração, e você como mãe está fazendo a sua parte.
Belíssimo!
Um beijo!

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Estrela, logo se ve que vc é uma pessoa maravilhoa e merece tudo de bom...muito importante essa relação com o seu filho, tenho uma filha de 1 ano e 7 meses e quero poder também educa-la em uma religião. Fui ou sou, não sei, católica praticante por muito tempo e trabalhava na catequese e com as crianças da Renovação Carismática Católica...ando meio em dúvida sobre religião, que não vem ao caso agora, mas sinto falta...mudando de assunto...tão bom entrar em uma roupa que não servia mais né...meu guarda-roupa está cheio de calças esperando por esse dia, espero poder conseguir...bjos

Rafinha disse...

Estrela sua lindaaaaa!
Tb morro de vontade de conhecer todas vcs!
E que filho lindoooo! Trabalho com as crianças na igreja e te garanto que ele é "especial" por ter esse desejo de conhecer a Deus! A maioria das crianças não levam isso tão a sério! Criança buscando a Deus é lindo demais!!! Incentive mesmo!
Qto ao desafio da Ro eu tb to dentrooo! Quero demais tornar a AF um estimulo pra mim!
bjos

Giovanna disse...

Oi Brilhosinha, tem um filho ótimo, cria-lo assim é maravilhoso, fiquem todos sempre com o Pai, abençoando vcs. UHUUUUUUUUUUUUUUUU adoro calças pequenas rs. kkk bjos. um lindo dia. gi

RAQUEL FREITAS disse...

nossa estrela parabéns pela sua conquista!!!geralmente as calças são as primeiras a nos dar alegria qndo perdemos peso,qnto ao seu filho,que coisa mais linda estrela!!!até me emocionei,imagino a minha q esta começando a falar agora qndo chegar nessa fase.seria muito bom se algum dia pudéssemos nos encontrar mesmo.bjo*boa terça.

Ella disse...

Oi, Estrela! Meus parabéns pela calça, nossa, é tão bom recuperar uma calça abandonada no armário, eu sei mt bem o que tu tá sentindo e não vejo a hora de sentir tbm:) Sobre a AF, ai, é complicado né, o ideal é a gente achar algum plano que consiga seguir pro resto da vida, cada um no seu ritmo! 3 dias seguidos é uma vitória, Deus te ajude a manter o foco e seguir assim! SObre o teu filhote, que coisa mais amada a atitude dele, deve ter dado mt orgulho mesmo:) E se esforça pra cultivar o hábito com ele... eu vejo no dia-a-dia que as crianças sempre tentam se aproximar dos pais em atividades assim qnd pequeno, mas ai os pais nunca tem tempo, enrolam a criança, deixam pra depois... ai, qnd viram aqueles adolescentes insuportáveis, ficam se perguntando onde erraram, ora, erraram por não fazer o que tu fez e simplesmente atender a um desejo de estar perto do filho, dedicar tempo, mostrar de fato uma amizade e não só falar da boca pra fora que pai é amigo... acho que tu fez mt bem:) beijos

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Ívian disse...

Que bom que vc se manteve firme. Menina, entrar numa calça que estva guardada ha tempos é muito bom, viu!! Que maravilha. Que fofo seu filhinho, dá vontade de apertar bem muito, uma gracinha essa atitude dele. Parabéns pela educação que tem dado a esta criança. Amiga, vc consegue seim vencer esse desafio, mantenha-se firme e vc verá os resultados. Bjss

Tereza disse...

Maravilhaaaaaaaaaaa!! Acho uma sensação maravilhosa quando uma calça antiga entra na gente!! O coisa boa, sensação de que valeu todo o esforço!! Parabéns to te sentindo mais animada nesses últimos dias! E que lindo seu filho, tem mais é que babar mesmo!!! Com certeza isso é resultado da educação que vc deu a ele. Também sou uma mãe coruja..hehe..mas o meu já tem 25!!!
Beijos e parabéns!!!

Carol disse...

oi querida
vim retribuir a visita e estou seguindo ja com ctz

olha fiquei muito animada lendo seu post parabens pelo foco e determinação é isso mesmo e recuperar uma calça nossa q maravilha!!
Que graça esse seu filho gente, qdo eu tiver um filho tbm quero levar ele a missa catequese como minha mãe fez, eu toquei na renovação carismatica por 7 anos era coordenadora do ministério de musica e agradeço minha mãe por ter me colocado nesse caminho =D parabéns

estarei sempre por aqui
beijo querida

Dea Martinez disse...

ÊBAAA! Calças "novas"! Não tem sensação melhor! :) Também queria muuuuito dar um jeito de me reunir com vocês! Seria ótino.. poderíamos tentar através de uma sala de batepapo ou algo do tipo... skype.. não sei! Vamos pensar ;*

Luís Paz disse...

Deve ser bem bacana compartilhar de sua dietas. deve ser um incentivo comentar sobre aqui no blog.
parabéns

to te seguindo
segue de volta e dxa um comment?
www.diademegalomania.blogspot.com
valeeeu

Bel Manjericão disse...

Aaaaaaah, que lindo!!!! 42!!!! Vivas! Eu imagino, sim, a sensação!! Uia, continua desse jeito, Estrela, e escrevendo cada vez mais conquista. Sabe que a sua postagem do dia 14 me deu um baita ânimo? E já deu resultado também? PARABÉNS!!!!

Que lindo, seu filho pedir para ler a Bíblia junto! Coisa mais preciosa. Sei que já começaram por Gênesis, mas o livro de João e os demais evangelhos seriam bem interessantes para ler com ele. Que momento bom! Que DEUS os abençoe na leitura e encha o coração de vocês com mais fé nELe.

A idéia do cházinho para jogar conversa fora é tão boa, hehehe!

Mary disse...

Oba, oba, oba!!! Esses momentos não tem preço!!!

PARABÉNS!

Tereza disse...

Então menina...25 anos...hehe..mas vou te contar uma coisa, os pedidos continuam os mesmos, só que agora com voz grossa....Mamis cade minha meia?? Manheeeeeeeeeeeee esqueci minha toalha (molhando todo o banheiro)..e nós continuamos iguaizinhas...hehe. .ou seja, mamães corujas!!!!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Estrelinha q orgulho de vc,acho q esse é o sonho de tda mulher,entrar num jeans..pelo menos o meu é!!Quanto ao filho,q fofo,continue lendo com ele pois é maravilhoso esse momento de vcs ainda mas lendo a biblia,e só benção..já fiz isso com meu pequeno,mais parei..agora vou retornar..Bjos linda!!

Roberta Zero Cal disse...

Oiiii
Noooooossa, começar a resgatar roupas que estavam "perdidas" no armário é a maior recompensa que a gente pode ter, né? Super parabéns para vc.
E tá malhando pacas, né? Parabéns de novo hehe

Que lindo seu filho... a minha tbem faz oração toda noite... são uns fofos.

Beijos

Roh Jardim disse...

Amiga que maravilha estou super feliz por vc, assim me dá muito ânimo para um dia chegar a vestir uma 42.
Ai que chique kkkk
Estou na 44 e 46
mas ainda chego lá
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Camila Santiago disse...

meu filho e da mesma idade .. amo de mais .. quando falo nele quase choro ... então ... recuperando calça e de mais de bom só ... bora ficarmos firme .. beijos linda.