Tô chegando...

25 de jun. de 2012

19,20,21/60... INDIGNADA!

Bom dia magrelas!
Como estão? E o fim de semana?
Amigas eu estou indignada!
Me comportei super bem no fim de semana, sábado fui ao chá de fralda, fiquei de costas pra mesa, passei a maior parte do tempo conversando, dando risada, uma amiga ate disse que eu sou forte, porque em meio a tantas coisas gostosas, comi 3 mini pasteis de queijo, 2 copos de suco, 2 paçoquinhas e 1 pedaço pequeno de bolo de chocolate... Isso poque tinha chocolate, canjica, cachorro quente e todos aqueles doces típicos dessa época.
No domingo foi tranquilo também, de diferente comi um pedaço de bolo de chocolate e uma fatia bem pequena de rocambole e uns 4 salgadinos de festa...
Sei que em outros tempos teria comido ate sentir a barriga doer, teria me embriagado de coca cola, comido vários bombons e no minimo uns 2 cachorros quentes...
Tomei chá verde 800 ml
Tomei água uns 2,5 litros
Fiz AF nos dis dias por mais de uma hora: No sábado fiz caminhada pela manhã por 40 minutos e a tarde pulei corda por 20 minutos e fiz 40 minutos de air climber.
No domingo fiz DVD da Solange Frazão para pernas e 40 minutos de air climber.

Hoje subo na balança e a madita me mostra 75,400 quilos! A pára ne!
Tirei as medidas da minha barriga hoje de novo só pra ter certeza e deu exatamente a mesma coisa...
- 4 cm...
Gente na boa, tô indignada hoje... Essa semana todas as vezes que pensar em comer ou beber qualquer coisa diferente vou lembrar desse numero odioso 75 kg... Putz ta PHoda sair desse peso... Ele grudou e não quer largar!
Me sinto mais fina, minhas medidas mostram isso, minhas calças estão ficando folgadas, estou malhando muito, controlando muito a minha alimentação e o peso não baixa!
Não sei mais o que fazer... Já é um saco ter que ficar pensando todas as vezes que tenho vontade de comer alguma coisa e ainda por cima o peso não ajuda... Affffff
Mais tudo bem, hoje se iniciam dois desafios que me inscrevi, o Mais Leve do que Nunca da Sammy e o da Rô de AF... Vou me comprometer com eles e pegar mais pesado com o de níver...
Bateu um desanimo com esse resultado mais não vou desistir, meu corpo é uma máquina e cedo ou tarde aprendo a fazê-lo funcionar a meu favor!
Desanimada com o resultado da balança eu estou mais vou seguir em frente e ficar mais atenta essa semana, vou ficar neurotica mesmo com tudo que for comer, essa semana não terá nenhum deslize, não aceito...





20 comentários:

Fernanda disse...

Tem dias que a gente se revolta mesmo né?Mais ainda bem que não apelou pra mais docinho e gostosuras..Agora é manda pesado nesses desfios e dar um pé na bunda nesse 75...bjos e boa semana!!!

kelen disse...

Bom diaa amiga !!!
Peso empacado nos deixa desanimada mesmo né , mais olha aconteçe mesmo fiquei por 3 semanas empacadas e fazendo tudo certinho tbm , para mim o que funcionou foi comer mais , em um dia comi 800 notas , no dia seguinte claro que o peso deu uma aumentada , mais depois voltou a descer ...
Me desculpa viu amiga , ontem fui super fraca e comi mtos docês , hoje pensando claramente não sei onde estava com a cabeça , enfim prometo que isso não aconteçerá mais , eu nem sou tão louka por docê assim , não sei porke comi tanto afffff ...
Fica firme aí , continue assim certinha e logo essa balança danada vai desempacar
Bjkass ótima semana
Até +

Carol disse...

da pra revoltar mesmo né
e tem dias que a gente faz tudo errado e balanço sorri pra gente
mnas vc esta pegando massa magra
ctz..
esta no caminho certo importante é isso
ótima segunda queridona
biejoo

Rafinha disse...

Nossa tem horas que eu tb revolto!
Fazer tudo certo e não emagrecer irrita!
Mas somos guerreiras e não vamos desistir!
bjos

Expatriada disse...

Nem preciso dizer nada sobre teu post.... estou na mesma situação! Sem tirar nem colocar!

Não sei o motivo, só sei que a solução é persistir!

Beijoca!

Fabi Lange Brandes disse...

respira fundo e vai... eu tbm to há um mes no mesmo peso, as vezes acontece mesmo.... o que poderemos fazer?
ersistir sempre
beijos

Thássia S. disse...

Menina, muita calma nessa hora! kkk

Essas coisas acontecem só pra nos testar, nosso organismo não quer emagrecer, então mostre a ele que vc é forte e vai emagrecer!!!

Bjkss

Novo jeito de Viver disse...

É assim mesmo as vezes fazemos tudo certo mas a balança insiste em não mudar de número.
Mas veja se tivesse fazendo tudo errado sentiria culpa, fica tranquila logo logo ela volta a descer. As nutri chamam isso de efeito Plato, dura no máximo 1 mês.
Bjs e uma ótima semana.
Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Giovanna disse...

Oi brilhosinha , acho que vc está ganhando musculos, viu, olha se as medidas estão diminuindo, não fique triste, esta tendo resultado, não fique so na balança, sei que queremos ver o resultado nela. ai maledita berdinaze. rs. mas o melhor se as roupas estão larguinhas o resultado esta vindo. Esta fazendo certinho. vai baixar . um beijo. linda semana. gi

Ramona disse...

O importante e que vc está fazendo td certinho, logo aparece os resultados na balança também. Bjs!

Dea Martinez disse...

Poxa, que chato... apesar de você ter comido pouquinho (parabéns) você comeu coisas diferentes... coisas que não come durante a semana. O corpo sente essa diferença, infelizmente. Experimente mudar a dieta. Minha nutricionista sempre faz dietas diferentes pra mim, pelo menos de dois em dois meses... Não desista, estamos todas colocando fé em você!! Beijos, boa semana!

Ívian disse...

Imagino sua indignação, viu estrela. É chato mesmo, mas tente fazer dessa semana mais light que puder, varie os alimentos, permita-se menos e veja se essa balança colabora na proxima pesagem. O importante é continuar firme e forte, amiga! Continue na vontade de ficar gostaosa, mais linda e mais maravilhosa. Suas medidas vão reduzir mais ainda. Estanmos com vc. Pode desabafar por aqui, tá.

Bjss e ótima semana pra vc!

Ella disse...

Estrela, infelizmente o nosso corpo é assim mesmo, tem dessas coisinhas chatas q realmente nos revoltam, mas contra as quais não adianta lutar... O único modo de sair disso é persistindo, pode ter certeza! Continua firme que logo o peso baixa sim:) Um grande beijo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Olha estrelinha,todas passamos por isso,eu passei ontem rs..mais continue com o q está fazendo,não diminua a comida,vc está no caminho certo,logo o resultado vem acredite!!Bjinhus e boa sorte com a bandida da balança.

Mary disse...

Mas as medidas diminuíram... sinal que a balança tá mentindo e que tu emagreceu sim! A balança nem sempre reflete o emagrecimento e tirar as medidas é muito bom por isso. Segue teu plano e não liga pro número da maldita. Pega uma calça justa e usa ela como termômetro por um tempo... mas NÃO DESISTE!!!
Beijo meu.

Roh Jardim disse...

É amiga esses dias de revolta nos dão um gás tb e por isso vc vai se dedicar em triplo e os 75 vão pra terra do nunca mais
to com vc
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

RAQUEL FREITAS disse...

estrela,queria ter essa força de vontade q vc tem!!!deve ser massa magra.meu sonho é pesar 75.tenho até 30 de setembro pra conseguir,e com a força q vcs me dão tenho certeza q consigo.obrigada pelo apoio.bjão e boa semana.

Tereza disse...

Coisa mais chata essa balança...credo!! Mas nada de desanimar não viu Estrela, continua firme que vc vai sair desse número...tem vezes que a coisa emperra e parece que não vai sair disso nunca, mas é não desanimar e continuar firme que a gente chega lá!!
Beijos e fique tranquila!!

mikaella disse...

Oi estrela !!
Sei bem como se sentiu,desanima mesmo,mas não se entregue e continue firmona como vc esta,porque uma hora a balança cede,garanto!
Uma ótima semana!!
Bjossss

Camila Santiago disse...

quando eu paro de perder peso eu mudo a estrategia .. entende .. na academia ou na comida .. essa semana cortei o leite ... reveja .. algo deve estar errado .. beijos linda .