Tô chegando...

29 de jun. de 2012

25/60... Só notícia boa! Feliz...

Bom dia magrelas lindas do meu coração!
Como vocês estão? Espero que todas muito bem!

Pelo titulo do post vocês já devem imaginar porque eu estou feliz ne?
EMAGRECI!!!

Amigas lindas da minha vida saí da casa dos 75 kg e se Deus quiser nunca mais eu passo nem perto dela!

Peso lindo de hoje 74,200 kg!!!!!!!! Vocês acreditam?!
Eu custei acreditar, subi duas vezes na balança, o povo da farmacia deve ter achado que  sou doida mais nem ligo, ai passei na farmacia ao lado só pra ter certeza e deu o mesmo peso cravado!!!!

Eu feliz? Imagina!!! kkkk

Confesso que quase nem fui me pesar de medo, comi um pouco mais essa semana, obrigada pela dica Kelen, não me dediquei a AF e estou com -1,300 kg pra nunca mais se atreverem a aparecer por aqui!

Gente estou feliz de mais... Estou fechando o mês com -2,450 kg, bom demais... Sei que o mês só acaba amanhã mais essa foi a ultima pesagem desse mês então bora comemorar com um cházinho verde!

A Vivi do Auto Estima e Emagrecimento ta lançando um desafio bem legal de 28 dias e eu vou com ela tbm, sei que estou em vários desafios mais estou tentando cumprir todos e ta dando resultado! Vamos? Mais informações clique aqui!

Gente mudando de assunto, tenho outro motivo muito especial para estar feliz hoje, mais especial que o emagrecimento, é níver do maior amor da minha vida: Meu Pai!

O primeiro homem da minha vida, meu primeiro grande amor! Gente eu amo demais esse homem, você não tem idéia!

Vou contar um pouquinho dele pra vocês!

Ele é de Natal-RN tem só um irmão e nunca teve pai, isso faz dele o pai mais incrivel do mundo, porque mesmo nunca tendo tido referencia do que era um pai foi é o melhor de todos!
Quando meu pai era bebezinho minha avó engravidou do meu tio ai meu avô saiu pra comprar cigarro e nunca mais apareceu! Verdade...
Minha vó ralou muito pra criar os dois filhos sozinha, se hoje é dificil imaginem naquela época, no interior... Meu pai conta que até fome passou, uma realidade que foi vivida por muitos dos nossos pais eu penso!
Ai vieram para Brasilia, ainda na época da construção, passaram por muita coisa aqui também...
Eu sou a filha mais nova, a caçulinha como diz ele, rs.
Quando eu nasci foi muito duro para eles porque nasci com sopro no coração... Muito pequenininha e fraquinha... Eles me batizaram correndo com medo de eu morrer pagã, rs.
E o médico disse pra eles que parte da razão por eu ter nascido doente era que meu pai fumava muito e perto da minha mãe e ela passava muita raiva, na época ele bebia.
Meu pai ficou com sentimento de culpa mostruoso e nunca mais fumou na vida e morre de raiva de cigarro. Quando foi pra eu operar os médicos fizeram ele assinar um termo de responsabilidade porque era uma cirurgia de muito risco, tipo se não fizesse morreria, fato, se fizesse tinha grande chance de não viver, enfim, fizeram a cirurgia e aqui estou! Com 28 anos, saudavel e feliz!

Em resumo essa é a história do melhor pai do universo que hoje completa 70 anos mais eu garanto que não parece! Vou tirar uma foto dele recente e mostrar pra vocês!
Hoje eu estava falando pra meu filho que meu pai é o meu primeiro grande amor e ele disse e eu mãe? rs
Perguntinha dificil! Daria minha vida pelos dois sem pensar duas vezes! Fato!

Bom amores por hoje é isso, já estou com lágrimas nos olhos só de falar em meus amores! rs
Feliz demais e pronta pro fim de semana!
Vamos nos comportar porque segunda é pesagem oficial de incio de mês!
Beijos e eu amo vocês de verdade!

Imagem by google

22 comentários:

kelen disse...

Bom diaa amiga !!!
Parabénss viu , feliz de mais por vc que pesinho lindo , vamos agora rumo aos 73 aeeee !!!
Parabénss para seu paizinho , que o pai lá do céu abençoe a via dele com mta saúde ...
Bjkasss ótimo final de semana

Expatriada disse...

Bom dia linda!
Que história linda e emocionante. Parabéns por ela e parabéns pelo pesinho novo!

És uma pessoa iluminada e tens mesmo que amar muito teu paizão e agradecer a Deus por ele ser assim como é, o melhor pai do mundo para ti!

Beijo grande, adorei esse teu post! O amor é o que nos move!

Fernanda disse...

Que lindo ...parabéns pela pesagem e por esse amor tão verdadeiro...hoje em dia tão dificil de encontrar não é mesmo?Mãe e Pai...são obras divinas que só vem para nos ajudar...Bjos e boa sexta...

Thássia S. disse...

Nossa! Quanta alegria! Eu também amo muito meu pai, apesar de coisinhas, picuinhas, etc... Mas pai é pai! E o meu é muito mara tb!

Parabéns amiga, eu tô num platô básico, mas ta valendo! Bjkss

Tereza disse...

Afff...fiquei muito feliz que vc saiu dos 75, agora vai só descer, vc já decidiu isso!! Esse é o passo mais importante...

Lágrimas nos olhos porque vc me fez lembrar meu pai..que assim como o seu foi o PAI, infelizmente não está mais com a gente, faleceu com 84 anos. Mesmo sem ter estudado, ou sem ter praticamente nenhuma instrução, me ensinou que a gente deve perseguir os sonhos e que a honestidade é a maior virtude do ser humano!! Era engraçado do jeito dele e sempre dizia: Não quero ninguém gordinho aqui porque não vou alargar nenhuma porta de casa...hehe....ele era um magrelo!!
Beijos pra vc e seu pai e um lindo aniversário!! Muitas e muitas felicidades pra ele que deve ter muito orgulho de vc!!

RAQUEL FREITAS disse...

parabéns estrela!!!as vezes a gente precisa comer um pouco a mais,pra manter o metabolismo acelerado.que bom que vc conseguiu resultados bons essa semana,com tanta determinação seria impossível esperar outra coisa.parabéns ao seu pai tbm!!!o meu mora longe,quase chorei qndo comecei a ler.bjo e boa semana.

Giovanna disse...

Uia eu fiquei com lagrimas nos olhos, PARABÉNS pelo seu pai, sinto tanta falta do meu, que quando leio isso, sinto uma dor no coração ,. :( Parabéns pelo pesinho uhuuuuuuu comemore muito brilhosinha. não vou dar desculpas não. rs. eu tenho consciencia que se quero eliminar tenho que fazer Af. ou levanto ou levanto. rs. um beijo. lindo finde. gi

Fabi Lange Brandes disse...

nosa, parabens por tudo, e obrigada por nos valorizar tanto assim, tbm adoro vc
beijos e lindo dia

Novo jeito de Viver disse...

Linda estória viu!!! Parabéns a vc por reconhecer o pai que tem e ao seu pai pelo aniversário.Meu pai tb passou por muitas dificuldades e hoje com 80 anos ainda trabalha muito e é um excelente pai.
Hã também parabéns por ter emagrecido viu!!!
Bjs
Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Ella disse...

Amiga, muito bonito teu sentimento pelo teu pai! Quem dera todo mundo pudesse dizer que tem o melhor pai do mundo... Então aproveita, que é muito raro hj em dia... Sobre a eliminação: PARABÉNSSSSSS!!!!!! Que legal, guria, foi uma excelente eliminação! Beijo e bom final de semana:)

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que bom parabens, por ter saido da casa dos 75, o casinha dificil essa né, mas aindo ta achando a dos 72 kkkkkkk

nossa guria que historia linda, parabens pelo teu pai vitorioso e honrosso, abrace e beijo muito...só eu sei a falta o que meu me faz...esse ano vai fazer 10 anos que ele se foi...

beijos minha linda e parabens pelo novo e pela eliminação.

Va JustVa disse...

Opa parabéns duplo pra vc e pro paizão.. bjooo Va.
http://justva.blogspot.com.br/

Roh Jardim disse...

O linda
que maravilha
peso lindo mesmo
e a um passo dos 73 imagina
torço demais por ti
jus
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Parabéns pelo peso!!!Muito feliz por vc! Parabéns para o seu pai...que Deus o abençõe grandemente...

Bjos e bom fds!

Ívian disse...

Ai que lindo amiga! Tô chorando aqui com sua história!! Linda!!! Que amor!!! Tb tenho um super pai e me lembrei dele quando vc falou do seu. Parabéns por ele ter sido um guerreiro e cuidar de vc! Muito bom poder aproveitar esses momentos juntos!!!

Parabéns pelo peso novo!! Faça de tudo para que ele nunca mais volte para esse corpo pois não lhe pertence mais!!! Faça desse final de semana lindo e ligth.

Bjss

Linda disse...

Parabénssss!!! Você merece!
Que lindo seu amor pelo seu pai.
Eu não tive, mas as minhas filhas tem paixão pelo pai também.
Acho que tem algo de mágico na relação "pai e filhos".
Diga que mandei um abraço pra ele!
Beijos querida!

Camila Santiago disse...

parabéns² .. vc merece.. vc e o paizão ... quando estamos no caminho certo alcançamos o que queremos .. beijos sua linda ..bom fds.

Mary disse...

E o melhor remédio pra emagrecer é o próprio emagrecimento. Ele prova que somos capazes de fazer maravilhas por nós mesmas e pela nossa autoestima! Continues com a mesma estratégia que vem mais novidades boas por aí!
Não perde o foco agora não!!!
Beijão. Parabéns!

Eliane disse...

Parabens! obrigada pela visitinha no meu blog ,tambem adorei o seu e ja estou te seguindo!Beijoosss

Ramona disse...

Que historia linda amiga, meu pai também parou de fumar por minha causa, mas eu tinha asma quando criança. Parabéns pela eliminação!

Dea Martinez disse...

Primeiramente, parabéns pra você pelo seu emagrecimento, e parabéns também pra seu papai. O meu também é do Rio Grande do Norte, coincidência... :) Mas não tenho tanto orgulho assim dele. Fico feliz que você ama o seu, imagino que te rum pai presente é a melhor coisa do mundo! Beijos lindona

Danilo Confessor disse...

Olá Estrela,

Poxa que pena que só passei por aqui hoje, queria dar os parabéns hoje. Queria dar os parabéns para o seu Pai no dia certo. Feliz Aniversário a ele e parabéns a toda a família que conseguiu se superar. Fiquei emocionado com a história. Obrigado por compartilhar conosco.

Ah! ...e parabéns pelo emagrecimento =)

Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor