Tô chegando...

14 de jun. de 2012

Dia 10/60... Continuo querendo ser gostosa! rs

Bom dia magrelas!!!!

Como estão? Bem?! Felizes?! Espero que sim!

Eu estou numa TPM lascada mais não me rendo! hahahaha

Vi que vocês gostaram do meu post de ontem ne... Todas querendo ser gostosas! kkk
Isso mesmo meninas, vamos focar nesse objetivo! Ficarmos sequinhas e gostosas! rs

Meu dia de ontem foi tranquilo, senti uma fome de leão, fome mesmo, não era vontade de comer não mais me controlei!  Fique nas 500 notas!

Venci a vontade de doces com uma gelatinazinha de limão! Gelatina pode Kelen? Toda vez que como fico me perguntando se da pra considerar gelatina um doce, porque no desafio combinamos evitar os doces...

Tomei 800 ml do meu chá verde amigo com gengibre, gente preciso de ajuda, tomo chá verde há mais de um ano, super recomendo mais estou enjoando dele, sério só de pensar em tomar já me dá ânsia, tadinho, kkkkkk.
Qual chá vocês me recomendam? Preciso dar um tempo nele, tive certeza disso hoje de manhã, não aguento mais e não quero ficar sem tomar nenhum, já tomei hibiscus... Me ajudem!

Tomei 2 litros de água
Frutas, só abacaxi
Verduras e legumes, ok

Não fiz AF, sei que disse ontem que se tornaria um hábito e vai se tornar mais estou com muita dor nas pernas esse mês da tpm e ontem não tive forças mais hoje não terá desculpas, vou ter que me superar!

E vocês minhas lindas o que me contam?!

Vi que muitas enfiaram o pé na jaca nos dia dos namorados mais já foi, hora de voltar a vida real!

Vamos parar de lamentações amigas porque só nós podemos fazer a diferença! Fim de semana chegando, tenho festinha junina do meu filho no sábado mais nada vai me fazer tropeçar agora!

Beijos e tenham uma linda quinta feira!



12 comentários:

Ívian disse...

Estrela querida, bom dia!!! Acho que gelatina tá liberado sim, apesar de não conseguir gostar, acredita? não me desce. O maridex aqui adora, faço pra ele, mas não gosto de jeito nenhum, já tentei, mas se vc gosta, coma um pouco, uma tacinha, é muito saudável, tem colágeno, compra daquelas diete, acho que pooode. E quanto ao chazinho, amiga, tenho inveja branca de vcs, pq é outra coisa que não tomo nem amarrada kkkk por isso não posso te dar dicas. Quanto à tpm, é uma coisa chata mesmo, tente driblá-la e vencer. Espero que vc consiga passar por era sã e salva. Bjsss e bom dia pra vc e que fique dentro de suas notinhas!!!!

Cassia Matos. disse...

Opá eu também quero ser gostosa viu!
Olha vi conhecer teu cantinho,não lembro se já estive aqui,se já comentei.Mas gostei da tua derteminação e concerteza esatarei sempre por aqui.O chá verde me embrulha o estomago só de pensar,ainda consigo tomar com muito limão kkkkkkkkk.gosto muito do mate ,tem efeitos muito parecido com o verde,pois também acelera o metabolismo,ajuda na tertenção de liquidos,e da um gás pros exercicios por ter cafeina.Agora outo que dizem ser muito bom e eu vou comprar pra usar é o de cavalinha e o hibiscus,alé de ajudar a combater as gosrduras ele ajuda contra a flacidez;.
Bjos.

kelen disse...

Bom diaa !!!
Gelatina PODE SIMM rsrsrs e ajuda mesmo na vontade por docê né , é um ótimo truque ...
Eu acho o chá de cavalinha legal ele ajuda no inchaço e no começo vc vai fazer muitoo pipi kkkkk ele não é ruim não é um pouco menos forte que o chá verde ...
Parabénss pelas notinhas amiga , tbm já voltei pro caminho do bem e prometo não sair mais ta bom rsrsrrs
Bjkass lindo dia pra vc
Te +

SALETE disse...

Oi tudo bem é isso ai ninguem vai parar de comer ou vai levantar da cama para fazer exercicios por nos somos nos e nos ñ tem xixi minha neguenha vamos lá biejos

Rafinha disse...

Pelo amoooor liberem a gelatina!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
è o unico docinho q podemos comer sem nenhum peso na consciência!
=D
Eu tb vou tornar minha AF um habito como vc!
me motivei ontem e vou começar hoje!
Vamos q vamos!
bjos

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Estrelinha realmente chega uma hora q qualquer chá enjoa,mais estou tomando o de hibiscus ,tente tomar ele,se bem q acho o negocio do chá é mais psicológico,pois nada funciona se vc não ajudar..e água tbm faz ir no banheiro então sei lá..mais bora tomar o chá,pois axo xique rs...Bjos.

Fabi Lange Brandes disse...

hahu cá é bom, eu adoro, e bom, a imagem é lindíssima, achei um amor.
beijos

Giovanna disse...

Oi brilhosinha, menina eu não ando tomando nada de chá. sempre tomei de cavalinha com hibisco e gengibre, mas parei com ele um pouco, estava tomando mate, mas comecei sentir efeitos do hormonio da tireoide, então parei, estou sem tomar nada. e vou ficar assim, gelatina pode sim.bjos.

Caroline Campos disse...

Oiieee...
Eu consegui me segurar no dia dos namorados, eu e o marido comemos algo em light e fomos ficar juntinhos na cama....
Ontem eu também senti muita fome, aliás...sai da linha. Mas agora bola pra frente para ficar gostosaa...rs
parabéns pelas suas notas...


Bjinhossssssssss

Tereza disse...

Ta conseguindo manter a linha pelo que to vendo...parabéns... é isso mesmo...nada de dar chance pra fome e atacar tudo que tiver pela frente...rss... controle é a palavra!!!
Quanto ao chá, vc já tentou o branco? Eu já tomei e gostava, hoje tomo sempre de camomila, erva cidreira, erva doce, acho que me acalma, a ansiedade da uma trégua!!
Beijos

Tereza disse...

Ta conseguindo manter a linha pelo que to vendo...parabéns... é isso mesmo...nada de dar chance pra fome e atacar tudo que tiver pela frente...rss... controle é a palavra!!!
Quanto ao chá, vc já tentou o branco? Eu já tomei e gostava, hoje tomo sempre de camomila, erva cidreira, erva doce, acho que me acalma, a ansiedade da uma trégua!!
Beijos

Ramona disse...

Adorei ver sua determinação, quanto ao chá eu sempre vario tomo de vários sabores e fica muito bom o chá de gelatina e só colocar um pacotinho de gelatina em uma garrafa térmica com um saquinho ou dois de chá verde ou branco e pronto, fica uma delicia!