Tô chegando...

3 de mai. de 2012

Bom dia! Fim de semana chegando, de novo \õ/!!!

Bom dia magrelas amadas!

Como estão?!

Flores primeiramente quero agradecer o carinho de vocês, fico muito feliz em saber que estou dando uma força pra vocês, cada sacríficio vale muito a pena!

Agora preciso me desculpar, não consegui passar no cantinho de vocês ontem, foi uma correria louca aqui no escritório mais hoje eu passo ai, pode fazer um cházinho e me esperar! rsrs

Vamos as notas de ontem, meus planos são de ficar nas 450 notas diárias ate amanhã, ontem fiz 460 notas, tah bom vai! Foi dificil mais não impossível, hoje já trouxe tudo que preciso pra me manter nas 450 notas, hoje vai!

Tomei 2,5 litros de água
Tomei 800 ml de chá verde amigo
Frutas, verduras e afins OK
Fiz 40 minutos de corrida intercalada com caminhada na rua
Fiz 25 minutos de air climber

Estava sem pão integral então acabei comendo um francês mais sem peso na consciência, foi só um e dentro das notas! Hoje já comprei meu pãozinho integral!

Meninas vocês são demais mesmo, tudo que vou fazer penso em vocês, esses dias correndo, pensava em parar e terminar só caminhando ai pensava não vou parar eu consigo, só não consegue quem desiste e desistir não faz parte do meu vocabulário, amanhã tenho que contar pras meninas que eu consegui...

Esse apoio que encontro aqui me faz tão bem, me sinto muito acompanhada e faz muita diferença!

Não me pesei hoje, só amanhã mesmo mais não quero ficar paranóica com peso não, sei que estou fazendo certinho uma hora a balança colabora e me deixa feliz de novo o importante é não desanimar!

Amores se tem alguém desanimanda ai, triste, indignada com a balança pensando em desistir pode parar! Desistir por aqui é proibido!

Vamos levanta a cabeça, sacode a poeira e recomeça, não importa se pela milionézima vez o importante é voltar a dupla dinâmica e infalível RA + AF!
Não é fácil pelo contrário é bem dificil mais vale muito a pena e veja pelo lado bom, você não está sozinha, conte comigo!

Lindo dia pra todas!

Beijos!




15 comentários:

Anônimo disse...

Amiga você e mais que amiga virtual!! Ja faz parte da família né tia do João Vitor ou da Isabela. Sei que sempre posso contar com você! Com suas palavras de apoio de força e de encorajamento! e isso faz com que eu siga em frente sem desanimar!!!!
Beijos e ótima quinta para você!

kelen disse...

Bom diaa !!! Que bom sentir todo esse entusiasmo logo pela manhã , foi o que senti atravez do seu post , parabénsss estrelinha ...
Amiga depois que começei a dieta eu só como pão francês , acho que vou voltar para o integral semana que vem porque agora já enjoei do francês rsrsr , essa semana ainda não eliminei nenhuma graminha afff mais vou lutando por aqui , quem sabe até segunda dia da pesagem elimino alguma coisa rsrsrs , Bjkas lindo dia pra vc ...
Ahhh ia esqueçendo rsrs parabénss pela disposição com a AF que orgulho de vc amiga ... até +

Tereza disse...

Bom diaaaaaa!!! Bom te ver animada. Andei desanimada nesses dias que passou, mas já foi embora, estou com outro animo, e concordo com vc, sempre penso nas amigas dos blogs e daí parece que ganho novo animo!! É isso estamos todas no mesmo barco como dizem!!! Essa rede faz muito bem pra nossa determinação!!!
Beijos
Tereza

Mah Lima disse...

Oi querida amiga!!!!!!!!!!!!!

Lindo post!!! lindo, lindo, lindo!!! Adorei a força.
Obrigada pelas palavras de incentivo e continue firme em suas metas!!!

Bjs

Mah

Ívian disse...

Oi minha querida, me sinto assim como você. Antes quando tentava sozinha e não sabia da existência de vcs, eu me sentia meio fraquinha, mas agora com o apoio e ajuda, me sinto mais forte e animada. O acompanhamento nos da força, a gente quer compartilhar nossas emoções, nossas conquistas, nossas dificuldades e nossos anseios, me sinto mais feliz com vcs, mesmo virtualmente. Vamos continuar nessa luta e não desistir nunca, pois ela é para a vida toda, pois um dia vamos chegar no nosso objetivo e teremos que nos cuidar para não engordarmos tudo denovo. Vamos a luta!!!! Conte comigo também. Bjssss

Anônimo disse...

Essa frase do Steve Jobs é maraaa.....

Adorei o chá verde amigooo...kkkkkkk



Mega beijoo sua sumidinhaaa

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Olá estrela!
Falei de vc lá no blog hoje, e tbém resolvi adferir a dieta das notas!
Do jeito que tá não dá mais... preciso seguir algo, muito livre me perco... porque está diminuindo suas notas???
Bjocas

Fabi Lange Brandes disse...

legal que vc gosta da nossa ajuda e apoio, tbm adoramos sua ajuda e seu apoio
beijos e siga firme sempre

Giovanna disse...

Oi brilhosinha, mais que brilhante hoje, eu to fazendo as notas , vamos ver o que acontece. desistir penso muito, mas , e so pensamento, ele passa e vai, rs. um beijo. adoro correr na rua. muito bom né. bjos
gi

Anônimo disse...

Oi Estrela!
Desistir, jamais mesmo!!!
A interação que o blog permite ajuda mesmo :-)
Obrigado pelo apoio e pela visita!
Beijocas!
Carla Pancha

Thássia S. disse...

Essa força da blogosfera é incrível mesmo!!

Acontece a mesma coisa comigo!! Voltei a treinar graças à empolgação que encontro aqui!!

Ainnn!! Maravilha isso aqui!!!
vamos que vamos... Bjkss

Rafinha disse...

Força mesmooooo!
Desistir está completamente riscado do nosso vocabulario!
bjos

Patty disse...

oieeeee...tem selinho p vc no meu blog...passa lá...bjus

Camila Santiago disse...

estressada chatiada tpm ..revoltada estou kkkk faz parte ...desistir naum faz.. nem lembro o que e isso ... rs ..beijos ..feliz por vc.

Nayara disse...

Oláaaaaaa
Adorei o blog...
Beijokas