Tô chegando...

6 de jul de 2012

32/60... Sexta feira... Sua linda... Graças a Deus!

Bom dia magrelinhas!
Como vocês estão!

Eu estou melhor, mais animada... Graças a Deus... Obrigada pelo carinho!

Meninas minha semana foi terrivel, nem me pesei hoje... O medo não me permitiu... Ontem nem chá verde eu tomei, acordei em cima da hora e não deu tempo de fazer... Pensei em comprar a lata mais não sei se faz o mesmo efeito e como é gaseificado... Enfim! Alguém me diz se chá verde de lata também pode de vez em quando?

Nada de AF... Alimentação horrivel... Comi coisas que há tempos não comia, tomei coca cola, comi pizza, chocolate, biscoito de queijo e estou com um vontade monstra de cair de boca no fast food, sanduba mesmo, tem tempo demais que não como... Vou resistir! Isso tudo na mesma semana...Putz... Não dá pra ficar triste fazendo RA é merda na certa! Desculpem o palavrão...

Nem me atrevi a subir na balança hoje... A coragem foi pouca...
Mais não deisiti, isso nunca... Vou riscar essa semana da minha vida e voltar a ser uma pessoa magra e normal... Passou pronto acabou nada de ficar lamentando nem chorando as pitangas... Comi sabendo que não devia... Pelo menos comi em quantidades menores que antigamente...

Esse fim de semana vou me controlar na alimentação e fazer AF, engraçado pra muita gente malhar sábado e domingo é complicado para mim é muito mais fácil e prazeiroso... Vou aproveitar!

Ótimo final de semana pra vocês!

Beijos.

Gente eu vi essa imagem no blog da linda Camila e me acabei de rir... Tive que trazer pra cá como inspiração! kkkkkkkkkkkkkkk
Vamos passar longe disso pelamordedeus!!!!! Camila fica brava não mais tive que copiar!!!

16 comentários:

kelen disse...

Bom dia estrelinha !!!
Empatadas denovo kkkkk essa semana tbm fiz quase tudo errado , alimentação pessima afffff , vou tomar meu rumo esse final de semana tbm porque senão ja viu né rsrsrrs
Bjkas lindo findi
T +

Fernanda disse...

É essa semaninha sua tem que sumir do mapa...mais agora a pessoa magra que existe em vc esta de volta e tudo dará certo...menina joga sal que é sapo!kkkkkkkk, meu Deus deixa eu fazer uma caminhada senão vao me jogar sal...kkkkkBjos

Fátima Amorim disse...

ai amiga que imagem é essa, não quero ficar assim vou fechar a boca!!! rsrss sobre a semana é só recomeçar amiga...xero...

Fátima Amorim disse...

ai amiga que imagem é essa, não quero ficar assim vou fechar a boca!!! rsrss sobre a semana é só recomeçar amiga...xero...

Va disse...

Oi Estrela, dias mais "relaxados" durante a Ra. acontecem. É como vc disse já passou e comeu menos que antigamente. Ra é isso reeducar e não excluir os alimentos.
Puxa a foto é tensa. Tá loco.
Bjooos Va.
http://justva.blogspot.com.br/

Ívian Ferreira disse...

Estrela, vamos sacodiar a poeira aí, fazer o que precisa ser feito e nadad e ficar chorando por leite derramado, viu! Tente fazer esse fim d esemana lindo e bola pra frente, deixe pra subir na balança prox semana. Deixe os pensamentos magros reinarem nesse corpo. Olhe bem para essa imagem e veja o que vc não quer se tornar toda vez que pensar em fast food kkkkkk Hilária essa foto, né? hehheh

Bjss querida e ótimo fim de semana pra vc!!!

Rafinha disse...

Ai menina é dificil retomar a rotina!
mas não queremos ser saponas entao agente consegue!
Forçaa!
bjos

Luciana Mendes disse...

Nada de desistir mesmo. Tem semanas que n~~ao são boas, mas se ainda assim fizermos tudo o que for possível o resultado é infinitamente melhor do que simplismente nos entregarmos.

Beijocas !!

http://filhadefrida.blogspot.com.br

buscandoequilibrio disse...

Oi Estrela, o caminho do sucesso tem altos e baixos mesmo. É assim pra todo mundo. Fique firme que agora você recupera os excessos. Eu não corto alimentos, só tento comê-los dentro dos pontos. Nas minhas férias passei dos pontos alguns dias, isso aonctece! :-)
Esta foto é prácábá! hahahaha Que coragem!!!!
Bjusss!
Carla Pancha

Novo jeito de Viver disse...

kkkkkkkkkkkkk
Muito engraçada a imagem.
Esta semana esta dificil hein!!!Eu estou sentindo isso tb!!
Vamos embora que chegou nossa hora, tentar um findi bem legal!!!
Bjs e um ótimo fim de semana.
Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Cคмเlค disse...

kkkkkkkkkk pode pegar tudooo que vc kiser no blog .. kkkk peguei essa preciosidade no face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sobre a alimentação ... apaga ontem e viva renove no hoje .. o importante e não desistir .. beijos flor

Ella disse...

Todas passamos por momentos difíceis, não tem jeito, essa é a vida e as recaídas são uma realidade, hj ou daqui um ano, uma hora acontece!!! Sobre a foto, não acho graça dessas piadas com gordo, pq não gosto de fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo;)
Beijo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Linda disse...

Nossa!!! Esse tipo de corpo é horrível, fica gordo só em cima e a pessoa acaba achando que não é gorda.
Eu pelo menos fico gorda por inteiro e tomo logo uma atitude.
Querida, essas semanas mais gordas fazem parte da vida de todos nós. Pelo menos você não é cega quanto à sua situação. Você sabe que exagerou e sabe no que tem que melhorar.
Fique tranquila. Uma nova semana começa amanhã, dê o máximo de si e recupere a semana passada.
Força!
beijossss

Tereza disse...

É pelo jeito sua semana não foi la muito equilibrada né? Mas nada de ficar pensando nisso. Passou, foi, agora é outra semana e vai ser diferente porque vc vai fazer diferente!!
Eita que imagem...da até um pavor!!!!
Beijos e um lindo domingo!!!

Mah Lima disse...

Voltei Estrelinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs
Mah

Mel Mudanca disse...

coitada..haaha..parece um sapo atirado no sol...hahaha...ri muito tb, coitada...