Tô chegando...

25 de jul de 2012

51/60... Mais um dia!

Bom dia magrelas lindas!

Amores me desculpem pela ausencia no cantinho de vocês ontem, não consegui visitar ninguém, foi uma loucura aqui no serviço, hoje se tudo der certo coloco minhas visitas em dia!

Meu dia ontem foi uma bagunça na questão de horários, comi direito mais meio fora de hora por conta da correria mais faz parte e isso quase nunca acontece...

Tomei 800 ml de chá verde com gengibre
Tomei 2,5 litros de água
Frutas, verduras e legumes OK
Sem AF, muita dor de cabeça :(

O dia foi tranquilo mais a noite foi um desastre... Cheguei em casa com uma dor de cabeça terrível, acabei comendo o que tinha de mais fácil, nem vou citar as opções que fiz, vergonha!
Comi muito errado mesmo e ate sentir a barriga cheia, não fazia isso a tempos estava comendo ate me sentir satisfeita e não cheia, acho que entenderam...

Bom lendo o Emagrecer de Vez o Rodrigo diz que é importante para o emagrecimento ter um dia livre, o que muita gente chama de "Dia do Lixo", eu prefiro chamar de "Dia de Folga", rs,
É aquele dia onde podemos comer com mais liberdade, sem ficar contando notas, pontos, calorias enfim... Vou considerar que tive esse dia ontem, ainda bem que foi só a noite e logo fui dormir pra evitar uma catastrofe maior, kkk.

Agora é fazer tudo certo para continuar minhas mudanças de hábitos... E claro ver os numeros da balança diminuindo!
Continuo comendo os ovos pela manhã, tem me saciado bastante no decorrer do dia...

Bom lindas por hoje é isso, agora vou visita-las!

Beijos e linda quarta feira... Bem light!

Imagem by google




17 comentários:

Lu Fernandes disse...

Bom dia, nossa eu nem posso me permitir esse dia livre, acho que colocaria tudo a perder, prefiro deixá-lo para dias como o que você descreveu que teve ontem, por acidente!! Mas sabe de uma coisa, todos os dias tento me espelhar em você na água, mas é difícil demais, ainda mais neste frio, parabéns!!!
bjosss

Luana disse...

ta desculpada amore!!! senti mesmo sua falta no meu cantinho!!! sei que voce sempre comenta la!!! mas entendo voce! tem dias que nem da pra pensar direito com tanta coisa no trabalho nao e mesmo!
ainda mais depois casa filho marido ai ja viu ne!!!!!!
tenho novidades!!! ja to indo postar la no blog ok!!!
bjs e voce tbem e muito muito especial pra mim ok!!!!!

Fabi Lange Brandes disse...

oi querida.. que dia hein?
mas todos temos momentos como esse, semana passada eu estava bem assim.
querida amiga, espero ue tudo fique bem
beijos

Lu Fernandes disse...

Terei o maior prazer em autografar!!! Deixa sair!!! bjossss

buscandoequilibrio disse...

Oi Queridona! :-)
Isso acontece mesmo de, no cansaço e na hora da fome, a gente pegar para comer a primeira coisa que vê na frente, ainda mais com fome. Por isto eu gosto de sempre ter barrinhas de cereal, iogurte, salada e/ou comida saudável congelada, senão acontece o mesmo comigo, principalmente nos dias que não estou a fim de cozinhar. De repente ter coisinhas saudáveis à mão te ajudará também nestas ocasioes :-)
Eu respeito a opinião do rapaz, mas eu não curto esta idéia de dia do lixo. Eu penso que a RA é pra vida toda: se é um aprendizado, uma mudança de atitudes, de hábitos, porque eu vou passar um dia colocando meu novo aprendizado por água abaixo?...Eu nao vejo sentido nisso; sem contar que em um dia de excessos você pode neutralizar todo esforço dos outros dias. Enfim, é como eu ajo e funciona comigo até o momento. Cada um é de um jeito. Se com você funcionar, ótimo! O importante é fazer algo que lhe dê resultados, para que você não desanime! :-)
No mais, bola pra frente, hoje é um novo dia e vai ser liiiindo!
Beijocas!!! :-)

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Estrela obrigada pelos palpites no cardápio, e fala sério né, como é que posso achar ruim se vc tá me ajudando?????
Conversando com a Márcia do blog da louca, falavamos justamente sobre isso de aumentar proteina e diminuir carboidrato!!! Seguirei as dicas viu, pode deixar!!!! Bjocas e valeu!!!

Ívian Ferreira disse...

Querida, então vc compensa hj e nos demais dias, sem neura. Tem dia que acontece isso, ainda bem que vc reconhece e sabe que poderia ter feito melhor, mas vá compensando e nada de ficar se torturando com isso, hj é outro dia.

Tente fazer o restante da semana bem lindo e equeilibbrado.

Bjs

Luane disse...

Ei Estrela, eu também estou lendo o Emagrecer de Vez. as dicas dele está me ajudando muito nesse inicio.
Sucesso, até mais.
Beijo, beijoo :*

Novo jeito de Viver disse...

Acho que um dia do lixo pode ser mudado para uma refeição que vc esta com muita vontade, acho isso valido pois não da para dizer que para o resto da vida só vamos sentir vontade de coisas da R.A, vc fez certo, bom senso e moderação tem que fazer parte para os dias de imprevisto.
Bjs Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Mili disse...

Ei!!! Tô de volta! Saudades do seu cantinho...
Quanto a catastrofe de ontem, não se culpe e vc fez extamente o certo no quesito, sai fora, PONTO. foi dormir e ao acordar retomou a vida normal, certo?? o dia de folga assim não compromete o todo.
Continue firme, e vamos em frente.
Beijooo!

Ella disse...

Amiga, infelizmente, vez q outra, esses dias acontecerão, não há como evitá-los pra sempre. Precisamos só estar prontas pra não desistir de tudo por causa de um dia ruim, coisa q já nos aconteceu tantas vezes durante a vida, não é mesmo? Um grande beijo e continue firme na construção dos teus bons hábitos, sabendo que um dia não muda a tua história até aqui!

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Tereza disse...

Um dia livre as vezes é necessário, até mesmo pra relaxar um pouco esse nosso ritmo disciplinado e organizado. Quando fazemos isso conscientes e sabendo que não vai ser sempre acho que da pra levar!!!
Um beijo e um dia bem leve pra vc!!

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Linda ...

rss... Te desculpo, por que tbém faz tempo que não consigo passar por aqui.
Fiquei boba de saber que vc toma 2,5 litros de água....PARABENS !!!
Eu ainda não cheguei nesse estágio... rssss

Super beijo
Suzana

Giovanna disse...

Oi brilhosinha. compulsão ai aia, acontece, não deveria,mas acontece. O bom que sempre podemos voltar ao foco . bjs. gi

Roberta Alves disse...

Amiga, este dia de folga é essencial se não a gente pira, não é mesmo? Fui lá no site do Rodrigo de tanto que você fala, mas não li direito depois vou com calma. Beijão

Thássia S. disse...

Isso acontece com toda mortal!! A gnt trabalha e cuida de casa, as vezes o cansaço bate forte!!Enfim...

Ta perdoada! hehehehehee

Bjaum amiga! Desculp a minha ausencia!

Julie Fernandes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk amei a foto mara!!!obgda pelo apoio juntas venceremos...conte smp cmg...beiijinhos..volte smp...
emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com/