Tô chegando...

5 de jul. de 2012

31/60... Obrigada!

Bom dia minhas jóias preciosas!

Só tenho a agradecer a vocês... Muito obrigada por cada palavra de carinho... Consolo!

Me desculpem, estou em falta com as visitas, ontem eu li todas vocês, só não tive atral para comentar, não gosto de falar por falar, gosto de dar minha opinião, meter o bedelho mesmo e ontem não tive clima pra isso porém hoje podem me esperar que tô chegando!

Alimentação essa semana foi vergonhosa... Eu já sabia que esses dias seriam dificeis... Ainda como emoções, menos que antes com certeza mais não consegui ficar pensando em notas e calorias esses dias, fiz as melhores escolhas possiveis mais também comi o que não devia...Já passou...

Hoje tenho um dia todo pra fazer bonito... Perfeito talvez... Vou tentar!

Não fiz AF nenhuma vez essa semana, segunda foi meu descanso, terça tive aquele probleminha com o filho e dediquei a noite a família e ontem só queira minha cama e foi o que fiz...

Hoje não sei que horas vou chegar em casa então não garanto AF mais se der eu faço pelo menos meu simulador!

Não sei se vou me pesar amanhã... Estou com medo... Acho que devo me pesar sim... De qualquer forma eu conto pra vocês o que decidir!

Mais uma vez quero agrader o carinho, a atenção de vocês... Me senti muito consolada com cada comentário... Me fizeram ver muita coisa... Obrigada!

Tenham uma linda quinta feira com gostinho de fim de semana! Delícia!

Beijos.

Pra animar... Eu quero um personal desse só pra mim! kkk

Quem ai quer ficar linda e magra?!  \õ/

Chris Powell

12 comentários:

Fernanda disse...

Estrela estamos aqui para momentos bons e momentos não tão bons viu?Bjocas e que o marido não ouça...mais com um personal desse eu ficaria sequinha...kkkkkkkkBjocas

Ívian disse...

Querida, todas nós passamos por problemas e dificuldades. Nós estamos nessa blogosfera é para dar apoio umas as outra mesmo é por isso que somos amigas e trocamos experiencias. Conte conoco. Tenha bom ânimo e retome as forças. Tente fazer desse seu dia bem levinho para compensar, tá?

E esse homem, my god!! Eu ia ficar bem saradinha! Ui!!! Deu até um calor!!!!! kkkkkk bjsss lindona!

Fabi Lange Brandes disse...

ah, espero que tudo melhore logo, estamos aki pra isso
beijos e lindo dia

Carol disse...

oi lindona
=)
vamos lá nao desanime
tudo vai melhorando aos poucos
e eu tbm queria um personal desse
beijo

Dea Martinez disse...

Eu almejo um personal desses! hauhauha Nada contra o meu atual, que apesar de ser magrinho, pequeno, é um fofo.. mas Chris é Chris né?! Boa sorte com seu dia, tenho certeza que será um sucesso! Beijos linda

Érica Oliveira disse...

oi amiga...obrigada pelo apoio de sempre! :)
bóra recomeçar juntas!

Mary disse...

Essa coisa de comer emoções é bem comum entre nós. Mas temos que substituir a recompensa "comer" por algo que realmente recompense e conforte, sem nos deixar culpadas depois. Fazer uma caixinha com o valor do alimento que nos daríamos pra consolo e gastar a graninha com salão de beleza e coisinhas de mulher é uma ideia.
Mas não te estressa e recomeça devagar.
Incorporar novos hábitos em adultos é difícil... e recaímos muitas vezes.
O segredo do sucesso é recomeçar já na próxima refeição e JAMAIS DESISTIR do sonho de ser LINDA aos nossos próprios olhos!

Beijo, minha querida!

Força aí.... mas com esse personal, até eu me entregava à malhação1 Hahahahaha

Novo jeito de Viver disse...

Amiga estamos na mesma esta semana viu!!!!
Vamos lá esta chegando ao fim,vamos retomar.
Engraçado esta questão das emoções comemos na alegria e na tristeza parece casamento...rsrs
Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

mikaella disse...

oi estrela!
sei o quanto foi duro estes dias,li agora que seu sogro esta com deus,a cada dia o sofrimento e a saudade melhora,reze muito e se apegue a deus,meu pai tb ja esta com deus,meu sogro tb,sei o quanto doi..
melhoras!
qto a esse lindo,tb quero malhar com ele!rs
bjoss e fique com deus!

Roh Jardim disse...

Oi lindona
que bom que está se sentindo melhor.
Vamos pegar firme que tudo dará certo
bju

http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Giovanna disse...

Brilhosinha, tamos juntas na alegria e na tristeza, não se preocupe. fique bem é o que importa. hoje é sempre outro dia. eu tbem estou rebelde essa semana. a nutri me desmotivou rs. ou melhor eu me desmotivei, e vou levando. vou voltar ao foco logo logo. rs. um beijo se pese. enfrente e conseguiremos a vitoria.bjos no seu coração gi

Camila Santiago disse...

simplesmente só retribuo o carinho que vc tem por mim .. sempre .. as vezes sinto que somos mais que amigas ... e estranho a ligação .. bom descanso .. quando se sentir a vontade venha me ver .. beijos flor.