Tô chegando...

13 de jul. de 2012

39/60... "Cada fracasso mostra uma forma que não funciona, logo, você têm agora mais chances de achar uma que funciona" Rodrigo - Emagrecer de Vez

Bom dia magrelas!
Como estão?

Gente sexta feira, já?! Essa semana passou muito rápido! Não estou reclamando apenas constatando!
Sexta feira 13! Legal! rs

Bom estou bem, graças a Deus! Animada, feliz e super consciente de que vou alcançar meu objetivo!
Eu sei o que quero, sei o que tenho de fazer então alcançar a meta é consequência!

Continuo seguindo os 10 dias do site Emagrecer de Vez, estou adorando!
Comecei a ler paralelamente o livro Pense Magro, enfim estou lendo muito ultimamente, tentando absorver o máximo de conhecimento.

Interessante é que todos os artigos que tenho lido fala muito da nossa força interior, da necessidade de mudar a mente primeiro... E faz todo sentido, muitas vezes queremos emagrecer e sempre repetimos que é muito dificil, que tal comida é irresistível, que não dá pra viver sem comer chocolate (meu caso) enfim isso realmente influencia muito nosso processo, como posso dizer que quero emagrecer se ao mesmo tempo digo que não vivo sem chocolate, claro que vivo mais não preciso me abster de algo que gosto, basta comer como gente, comer pra viver não viver pra comer!

Acho que agora estou mudando de detro pra fora e espero de coração que seja isso mesmo, quero parar com pensamentos sabotadores, preciso fortalecer meu Músculo da Resistência e deixar que o


Músculo da Desistência vá diminuindo ate sumir, desse músculo eu NÃO preciso!

Em um dos artigos do Rodrigo que li essa semana ele fala que sabemos o que PRECISAMOS e sempre que precisamos FAZEMOS logo eu não somente quero emagrecer eu PRECISO...

No texto motivacional de ontem ele lançou umas questões ótimas para serem refletidas, pare pense e responda caso queira eu fiz e me ajudou muito a olhar pra dentro de mim e ver o que realmente tem me empedido de chegar onde quero e agora sim posso consertar esse erros e caminhar sempre em frente!

"Encontre um lugar onde você possa ficar sozinho(a) e relaxado(a) consigo mesmo e leve as perguntas abaixo para se perguntar e refletir. Se seu objetivo é emagrecer DE VEZ, foque as perguntas nisso!
  1. Qual é, claramente, o meu objetivo? O que exatamente eu quero atingir?
  2. Por que eu quero isso? O que me motiva a querer isso?
  3. Como eu vou me sentir se eu continuar na mesma situação que agora?
  4. Como eu vou me sentir tendo atingido meu objetivo?
  5. Ok, por diversão, imagine que, neste exato momento, você atingiu seu objetivo. Sonhe acordado(a) um pouco e imagine que você atingiu seu objetivo agora. Como você se sente? Imagine as pessoas te vendo depois de você ter atingido o que quer. Veja a admiração nos olhos das pessoas e perceba como você se sente internamente. Mais do que isso, perceba este grande sentimento de dever cumprido, este incrível sentimento de “YES!!!!”.
  6. Agora pare e pense, por que você acha que não atingiu o objetivo ainda? Que tipo de desculpas seu cérebro te trás pra justificar isso? Sinceramente, você realmente acha que alguma dessas desculpas merece impedir você de atingir seu objetivo?
  7. Importante: Escreva todas as desculpas que aparecem em um papel e depois pense em cada um e risque as que você acha que não merecem estar entre você e seu objetivo.
  8. TUDO É POSSÍVEL QUANDO VOCÊ ACREDITA O SUFICIENTE! T-U-D-O! Chegou a hora de tomar a decisão!
  9. Qual é o pequeno próximo passo que eu posso dar agora mesmo para chegar um tiquinho mais perto da conquista do meu sonho?"
Bom ontem meu dia foi tranquilo! Não foi perfeito porque a perfeição é algo inatingível e eu não quero mais me frustrar meu dia foi lindo!

Tomei 800 ml de chá verde amigo com gengibre
Tomei 3 litros de água
Fiz 1 hora de AF entre air climber para pernas e bumbum, exercicios para cintura e simulador

Amores escrevi demais, são tantas coisas pra compartilhar que o post acaba enorme! rs

Ah ia me esquecendo, peso de hoje 74,800 quilos,!
Poderia ter eliminado mais? Sim! Porem sem stress, tudo bem, semana que vem estará menor! Vou fazer por onde!
Na verdade se for analisar a ultima pesagem engordei 100 gramas mais tendo em vista que minha semana passada foi tensa a semana toda estou no lucro, estava me preparando para o pior!
Estou tranquila, sei que vou conseguir aliás todas iremos basta fazermos por onde!

Ótimo fim de semana e tenha sempre em mente que podemos tudo o que PRECISAMOS!
Beijos.

Imagem by google

16 comentários:

Tereza disse...

To adorando seus posts ultimamente, tão cheio de otimismo de dicas que fazem a gente pensar. É emagrecer tem mesmo que ser de dentro pra fora!! Senão não tem jeito, nada funciona.
Obaaa saiu da casa dos 75, agora vai ser só descida...to sentindo firmeza!!
Um grande beijo e uma linda sexta 13..rss..

Anônimo disse...

Oi Estrela! Querida, a animação nas suas palavras é contagiante! Conconrdo com você que a mudança vem de dentro, do coração e da mente - são os dois órgãos que precisamos mais trabalhar. Em verdade, o estômago é secundário.
Parabéns pelas 200 gramas eliminadas! Cada grama eliminada é pra se comemorar SIIIM! Muito bem, você está no caminho, está vendo?
Ainda não pude ler os textos do Rodrigo porque ontem trabalhei bastante, mas vou ler sim.
Parabéns também por tomar 3 litros d agua!!! Fez AF, tomou chá! Que beleza!!!
Uma sexta feira ótima cheia de garra e energia pra você!!!
Beijocas
Carla Pancha

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Estrelinha do meu coração...que coisa boa!!!Que bom que você está bem, masis motivada...Vi a dica do site do Rodrigo e tbm me escrevi, tô esperando começar a receber os e-mails...Saiba que vc é referência para muita gente aqui, inclusive pra mim e sempre serei agradecida pelo apoio q vc tem me dado...bjos

Mary disse...

Por tua indicação li bastante coisa no Emagreça de Vez e vou continuar lendo! Adorei a forma curta e reta com que ele escreve! É assim que as coisas entram na cabeça da gente: como tapas na cara! Hahahahha...

E essa frase que escolheste é a realidade. Nós temos que aprender com as conquistas pra repetir o comportamento, mas temos que aprender também com os fracassos, corrigindo as estratégias!

Perfeito.

Beijo.

Bel Manjericão disse...

Refletir é necessário e unir isto à ação, nos move. E vamos nós!!!!!!!
Muito interessante: "...sabemos o que PRECISAMOS e sempre que precisamos FAZEMOS logo eu não somente quero emagrecer eu PRECISO..." Da mesma maneira também para o negativo: "Eu não vivo sem (nome da comida calórica" - Aí, a gente age baseado nisso.

Expatriada disse...

Ultimamente tenho lido muita coisa do Rodrigo e bate muito com o livro Desperte seu gigante interior.
Vais ver que o livro Pense Magro também bate muito nessa tecla.

Por isso, acredito que mudar nossa postura, descobrir mais sobre o que queremos e trabalhar nossa cabeça é o primeiro passo para todo o processo.

Beijo!

Ella disse...

Amiga, parabéns pelo peso!!! Concordo com tudo q tu falou sobre ter de mudar de dentro pra fora... Se não for assim, o processo não vai pra frente, ficamos sempre naquele dilema do não poder comer tal coisa mas querer mais q a vida... precisamos saber o q queremos e nos esforçarmos pra mudar, desde os pensamentos até o nosso corpo! Um grande beijo

COMEDORA COMPULSIVA ANONIMA
http://ccabstinente.blogspot.com.br

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Opa, parabens pelo pesinho novo! Isso mesmo, sem estresse! Menina nem tinha notado que hj é sexta feira 13!!! Combina com a visualizacao do dia! Kkkk

Ívian disse...

Muito bem, vc está começando a mudar seus pensamentos e isso é mesmo uma forma de se começar nesse processo que é continuo. Nossa mente é que precisa sser mudada para que o resto ande em conformidade. Esse peso aí vai baixar, acredito! Então maos à obra e busque com toda sua força atingir seu objetivo.

Ótimo fim de semana pra vc querida!!

Giovanna disse...

Oi brilhosinha que post ótimo . Vou responder ás perguntas apesar que sou meio rebelde rs Vou tentar. Um bjo ótimo finde Gi

Roh Jardim disse...

Menina seu post de hoje me fez pensar tanto
Acho que era tudo que eu estava precisando
Essas perguntas eu também vou responder.
Muito obrigada linda
bju
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Dea Martinez disse...

Gostei do post. Algumas destas perguntas eu já tinha me feito... e não vou mentir que rocuro algumas respostas até hoje. Minha terapia psicológica está me ajudando a respondê-las aos poucos. Que bom que tem se mantido na dieta e que bom que tem repensado seus valores em relação a ela. Parabéns elos quilos perdidos e bom final de semana :*

Linda disse...

Poxa, eu ainda não recebi nenhum e-mail do Rodrigo.
Depois que confirmei a minha participação ele mandou um e-mail de boas vindas e disse que eu começaria a receber os e-mails ontem , mas não aconteceu.Uma pena...
Amei essa reflexão. Eu me vejo magra.
Consigo ver a admiração das pessoas, a minha felicidade...Definitivamente eu não quero continuar como estou agora.
Você está certíssima! É devagar e sempre.
Claro que gostaríamos de eliminar sempre 1kg por semana, mas sabemos que não será sempre assim.Mas ainda que as vezes eliminemos apenas 100gr, devemos pensar que são 100gr de gordura que saíram do nosso corpo, e isso é maravilhoso!
Um beijo querida!

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Hoje vc falou tudo... A MUDANÇA INTERIOR. Eu estou com muita fé que desta vez eu esteja mudando de dentro pra fora, eu realmente acredito que isto está acontecendo e desta vez vai ser definitivo.
Assim como vc estou lendo muito (atualmente o pense magro) e tem me ajudado muito nesta mudança.

Então vamos que vamos.
Beijos e um final de semana super light para vc.

Geovana Centeno disse...

oi magrela linda, eu tambem andei lendo a um tempo atras o livro pense magro, e achei muito interessante as tecnicas da autora, é isso ai, temos que mudar é a nossa cabeça, buscar a nossa força, foco e determinação só assim pra gente conseguir emagrecer, e saber escolher o que é melhor pra nós...

TUDO É POSSÍVEL QUANDO VOCÊ ACREDITA O SUFICIENTE! T-U-D-O! Chegou a hora de tomar a decisão!

bom fim de semana e parabens pelo peso, com certeza sexta que vem ele vai baixar mais ainda!

Unknown disse...

o livro pense magro é muito bom, pena que não tenho paciencia para ler esse estilo de livro, mas o lance da mente eu vi quando já tinha emagrecido uns 25 quilos... poxa, emagreci tudo isso e agora? faço o que com minha ansiedade?!?!?! bjuuus!