Tô chegando...

17 de jul. de 2012

43/60... "Ser o MELHOR que VOCÊ pode ser!" - Rodrigo Emagrecer de Vez

Bom dia amores!
Como estão?!

Eu estou bem, graças a Deus!
Ontem o dia foi tranquilo, sem stress, sem cobranças! 

Tomei 800 ml de chá verde amigo com gengibre
Tomei 3 litros de água
Frutas, verduras, legumes ok
AF feita, 1 hora de air climber para pernas e abdomen, tríceps e flexão de braço

Pois então meu povo estou assim agora, tentando não me estressar e mantendo a ansiedade sob controle, o que não é tarefa das mais faceis mais estou me saindo bem...

Continuo lendo muito, o Emagrecer de Vez se tornou um grande aliado, estou adorando a forma como o Rodrigo escreve e explica as coisas, li ontem sobre carbs e proteínas, muita coisa eu já sabia, outras eu aprendi...

Li também um artigo onde ele disse que recebeu um email que a pessoa se dizia preocupada em como o corpo ficaria depois do processo e ele reafirmou uma coisa que procuro manter em minha mente, não devemos nos comparar com ninguém, nem querer ser melhor nem pior simplesmente porque somos diferentes uns dos outros, graças a Deus, já pensou se todos fossemos iguais, que tédio! rs

Quero muito ficar com a barriga sequinha com aqueles gominhos lindos aparecendo mais não sei se vai rolar, talvez eu me acabe de fazer abdominais e não consiga simplesmente porque meu biotipo não é esse e ai vou morrer por isso? Não mesmo... Vou continuar me amando e continuar malhando normal para Ser o MELHOR que EU possa SER!

Não posso ficar me martirizando se não conseguir um corpo de panicat... rs
Mais também não posso usar isso como desculpa para continuar roliça... O importante é sentir-se bem com você mesma, corpo e mente precisam estar em sintônia para que tudo funcione, temos que entrar em acordo com a nossa mente para que ela não nos sabote tanto!

Comentei que resisti a batata frita do fim de semana e vocês me elogiaram, eu agradeço muito mais não foi fácil galera, nossa foi muito tenso, eu olhava pra batatas e a boca cheia de água...
Mais daí pensei, vou ter que jantar mesmo então porque não optar por um alimento que não só vai satisfazer meu estômago como também trazer beneficios para meu organismo, fiz a melhor escolha diante das coisas que tinha a mão... Poderia ter comido uma fruta mais ainda sentiria fome... Poderia ter feito uma salada mais iria demorar e no meio tempo eu teria beliscado então dei preferencia a um alimento rápido e nutritivo!

Vamos começar a mudar nossa mente porque ai a mudança do corpo será consequencia!
Eu estou tentando, um dia de cada vez!

Beijos amores e lindo dia!

Imagem by google




16 comentários:

Anônimo disse...

Amiga!!!!
O dia que você entender que a dieta tem que fluir de maneira tranquila e sem estres e sem pressão você vai ver como ela vai fluir naturalmente e logo logo não vai ser mais uma obrigação é sim um novo habito seu!!!!!!
Mas isso é com o tempo! Dieta tem que ser legal e não pressão ok!!!
Beijos amada!!!!!!! Adoro voce!!!!!!!

Tereza disse...

Concordo plenamente. Cada uma de nós tem um tipo de corpo, não da pra ficar fazendo comparações, temos que procurar o que nos faz bem, o que nos deixa feliz, não o que o outro conseguiu. Resistir as guloseimas não é fácil, mas precisamos fazer esse exercicio de dizer não, e com o tempo incorporamos o hábito da alimentação saudável!!!
Fácil não é, mas impossível também não...então vamos lá!!!
Beijos e uma ótima terça!!!

Dea Martinez disse...

Eu particularmente acredito que, independentemente do seu biotipo, se você fizer muitas abdominais, sua barriga vai ficar lisinha e com gominhos. A questão do biotipo é o tempo de abdominais você vai fazer. Tem gente que vai fazer abdominais por um ano, e vai ficar saradona, e tem gente que vai fazer 3 e vai ficar saradona também! Às vezes a gente tem que tomar cuidado com o que lê, porque às vezes a gente tira a responsabilidade da gente e joga na genética, no biotipo, e daí se acostuma com isso e pensa "não adianta, minha genética não deixa"... Beijos lindona

Ella disse...

É, amiga, não é fácil abrir mão de certas coisas, chega a doer, mas vale a pena, né, dá mt orgulho depois! Sobre os tipos de corpos, eu sempre fui a favor dessa idéia de sermos o melhor que podemos ser, sem comparações, sem querer competir com os outros. Não sei por que as pessoas tem tanta dificuldade de ser felizes como são, deve ser mt horrível não se aceitar, eu vim de fábrica com uma auto-aceitação, como já contei no meu blog... É bem mais fácil viver assim! Beijão e força pra semana:)

comedora compulsiva anonima
http://ccabstinente.blogspot.com.br/

Ívian disse...

Estrela, penso que tudo que fazemos em nosso beneficio vale muito a pena, vejo isso aqui diariamente comigo. Isso que consegui me custou muito e para manter esta me custando mais ainda, mas a sensação de estar bem ´´e muito grande, então amiga, lute mesmo pelo que deseja e não abra mae de ter o corpo que quer. Torço por ti.

Bjs

Giovanna disse...

Oi brilhosinha temos mudar a cabeça p corpo vem como consequência dessa mudança. Se não tiver gorduras na barriga os gominhos aparece sim pois a abdominal fortalele a musculatura. Bem força Bjos Gi um dia de cada vez.

Novo jeito de Viver disse...

Bom dia!!!
fico espantada como vc tem pique para exercio em casa...kkk eu sou um desastre, queria saber mais do air climber!!!
Acho que vc diz tudo no post, somos diferentes e cda uma deve fazer o seu Melhor!!
Bjs Gi
Perfeita esta imagem!!!kkkk
Segunda é sempre recomeço, mas isso mostra como a gente é persistente!!!
Bjs Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

RAQUEL FREITAS disse...

nossa estrela.vc me motiva muito mesmo...as coisas aki não estão faceis,to parecendo uma refugiada de guerra,querendo comer até as paredes da casa...tbm estou recebendo os emails do Rodrigo,me interessei muito,qndo vc mencionou ele aki.espero um dia ter a mesma força de vontade que vcs tem.bjo boa terça pra todas nós.

Carla disse...

Olá Estrelita do meu coração. Saudades de vc, mais agora voltei para ficar. Esse texto que vc leu e postou é super verdadeiro. A gente tem que fazer o nosso melhor, mais nunca nos compararmos com ningue´m, cada um é único e escolhido conforme o coração de Deus. Então o que temos que fazer é cuidar do corpo pra sempre melhorar o que Deus nos deu. Beijos e ótimo dia.

Rafinha disse...

Menina vc está supeeeeeeeeer certa!!!!!
Temos que mudar a caxola prieiro!
Isso é o que me falta!
Fato!
bjos

Mary disse...

Concordo com tua reflexão: o emagrecimento tem que acontecer de dentro pra fora pra ser eterno!
Beijo grande.
;)

Anônimo disse...

Oi Querida! Você está certíssima: a mudança real começa é nos nossos pensamentos! Estou amando te ver assim pra cima, comendo com responsabilidade, fazendo o seu melhor!
Está de parabéns pelas atitudes e decisões! Continue assim! :-)
Beijocas
Carla Pancha

Lu Fernandes disse...

Flor, vim te conhecer e gostei do que você disse.. Ser o melhor que possamos ser, este deve ser nosso objetivo, nos esforçarmos, fazer o nosso melhor, mas sem nos martirizarmos com metas e objetivos irreais.
Se fizermos isso, o nosso melhor,conseguiremos o que quisermos!! Bjsss

Érica Oliveira disse...

eu também vou tentar não me estressar mto...fazer com que as coisas fluam mais naturalmente!

//obrigada pelo apoio lá no meu cantinho!

Luciana Mendes disse...

Arrazou no texto!
Certíssima!!


Beijos e vamos lá!

http://filhadefrida.blogspot.com.br/

disse...

minha linda, ser o melhor q vc pode ser, já é um grande presente!

Vc é linda, é determinada, e sem duvidas será vencedora.

Continue firme! Parabens viu? Vc me motiva!

O BEIJO!