Tô chegando...

26 de jul. de 2012

52/60... Não me entendo!

Bom dia magrelitas!
Como estão?

Eu estou relativamente bem... Essa semana estou mais cansada que o normal... Estranho!

Ontem o dia foi bom... Tirando que comi pão francês a noite... E comi chocolate...

Tomei 800 ml de chá verde com gengibre
Tomei 3 litros de água, sim sou camela, rs
Frutas e verduras ok
Nada de AF...

Amigas não sei o que esta acontecendo com a minha pessoa, na segunda estava toda animada, a mil pra fazer uma semana perfeita mais não rolou... Nossa eu estou me sentindo muito cansada fisicamente, o corpo não está conseguindo acompanhar a empolgação da mente, rs.

Alimentação está bonita, tirando a terça feira a noite no mais está normal mas a AF não está acontecendo, meu corpo esta reclamando de alguma coisa que ainda não identifiquei...
Segunda estava com muitas dores nas pernas por conta da malhação de domingo, normal, terça trabalhei demais, sai muito da minha função aqui no escritório, isso me esgotou, ontem cheguei em casa com um cansaço, deitei no sofá e não tive forças pra levantar e malhar, hoje meu despertador tocou e ignorei por uma meia hora ate conseguir levantar...

Não sei o que está acontecendo, minha mente planeja mais meu corpo não está no mesmo ritmo, já decidi não vou me pesar amanhã, vai ficar pra segunda na pesagem oficial mesmo...

Vou tentar me obrigar a malhar pelo menos um pouco de hoje ate domingo pra ver se na segunda a balança me sorri...

Sei lá as vezes sinto como se minha mente me auto sabotasse na cara dura...

Sei exatamente o que tenho que fazer, estou tentando muito, de coração fazer tudo certo mais é cansaço mesmo, não é preguiça nem desanimo... Vocês me entendem?

Bom hoje decidi que vou pensar em uma refeição por vez, não trouxe almoço hoje, nem coragem de fazer minhas marmitinhas eu tive mais sei onde irei almoçar, sem neuras e vou me controlar muito bem.

Acho que vou ter que começar a tomar um energético, o chá verde não está funcionando pra me animar não, rs.

Amigas tenham  um lindo dia e me desculpem por não estar sendo um exemplo de comportamento mais é que tô fisicamente cansada, não estou desanimada da RA, nada disso, é só cansaço físico...

Beijos e fiquem com Deus!

Imagem by google

10 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

essa é a vida, bem vinda! todos são assim, com altos e baixos... creia em Deus que tudo irá melhorar amiga querida
bijos

Ívian disse...

Estrela querida, vc passa o dia inteiro trabalhando, esses dias saiu muito de sua rotina, isso o corpo sente sim, mesmo que vc esteja super disposta mentalmete, o corpo sente muito, mas não fique tão preocupada assim, faça dentro do seu limite sem forçar tanto. Vc está vendo se está faltando algum nutriente, tipo ferro em sua alimentação, as vezes pode acontecer isso também, aliás, pode ser uma soma de diversos fatores, mas não fique se culpando, tão importante quanto os exercicios diarios, é a alimentação, se vc cuidar direitnho, o resto vai conseguir adaptar e a balança vai te sorrir.


Bjss e tenha um ótimo dia querida!

Aline Flores disse...

O importante é que a mente está ativa... te puxando pra cima e querendo mais! Veja o lado bom!
Coragem e bola pra frente!
bjs

www.sabornamedida.com.br

Erika disse...

Oi flor,

Pq não dá uns dias pro seu corpo de acostumar com a nova rotina de trabalho. As vezes o seu corpo está pedindo um tempo. Ou tenta intercalar os dias de AF, os musculos precisam de relaxar. Vai intercalando até conseguir voltar a fazer todos os dias.

Força aí e se mantenha firme alimentação!

beijo grande

Bel Manjericão disse...

Cansaço, estafa. Continue o ritmo da RA, sem neuras. Descanse a cabeça e siga em frente.

Novo jeito de Viver disse...

todos temos nossos dias de cansaço, eu sempre acreditei que o corpo sabe o melhor, nestes casos o melhor é descansar após o trabalho e qdo o corpo responder melhor voltar para a A.F. Logo, logo o pique volta e vc vai arrasar!!!bjs e força!!
Gi
19 32531166

Luane disse...

Nem só de exercício vive uma mulher . hahah, brincadeira .
Isso não é TPM ?
Estrelinha, nosso corpo também precisa respirar, faça tudo dentro do seu limite. Se o corpo tá pedindo um descansinho, de a ele. Só não vá desanimar total eeeeem mocinha.
Força!
Até mais, beijoo :*

RAQUEL FREITAS disse...

estrela,é normal o corpo pedir um pouco de descanso as vezes.ninguém consegue ser forte o tempo todo.o importante é q vc ta firme na RA.fica tranquila,não exige demais de vc mesma.qualquer coisa pode contar comigo.sempre!bjo,boa quinta pra nós.

Roh Jardim disse...

Oi linda
vc já fez exames para ver se sua tireóide está trabalhando direitinho eu me sentia assim e quando fui ver descobri o hipotireoidismo
é um cansaço absurdo e fora do normal
a cabeça da gente e o corpo parece que estão separados.
Se cuida direitinho
bju

Anônimo disse...

Ai amiga nem me fale!!!!
Ultimamente ando cansada de mais!
Ate preciso ver se meus exame de sangue ta tudo bem! E se minha animia nao voltou nao!!!!!!!
Mas ta tudo em paz ok!!!
Beijos ontem nao passei aqui e to passando!!! Para colocar minhas visitas em dia!!!!!
Jaja eu posto no meu !!!!!
Beijos amada