Tô chegando...

3 de set de 2012

Bom dia! Que venha Setembro!

Bom dia magrelas!
 
Como foram de fim de semana?! Se comportaram?!
O meu foi uma delicia!
 
Mês novinho pra gente aproveitar bastante ne! Vamos fazer bonito esse mês?!
Estou disposta a fazer tudo certinho para colher ótimos resultados, chega de não sair do lugar!
 
Criei coragem e me pesei no sábado, já era fim de tarde, foi mais pra ter uma idéia do estrago mais não está tão ruim assim não, estou com 77 kg...
Peso muito feio mais cofesso que esperava coisa pior! rs
 
É isso, voltando a RA, quero iniciar a academia essa semana e vamos ver no que vai dar!
 
Obrigada pela força minhas amigas lindas!
 
Beijos e uma semana de sucesso pra todas!

8 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Oi Estrela querida. Que bom qque vai para a academia e fazer novos exercicios. Isso vai dá um gás na sua AF com certeza. Vou desejar que vc vá fundo e bem disposta, viu!
Depois nos conte como foi sua aula experimental.

Bjss e ótima semana para vc!

Fabi Lange Brandes disse...

entao vamos retomar e sermos felizes, estamos juntas nessa
beijos

12 meses de mudanças! disse...

Oi!
Que tenhamos um otimo setembro!Muita força na sua R.A e na sua A.F!
Bj

Rafinha disse...

Tb vou fazer um setembro ótimo Estrelinha!
vamos lá!
bjo

Giovanna disse...

Oi brilhosinha linda, que setembro lhe traga um peso baixinho, uma ótima semana bjos. gi

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Estrelinha,

Vc logo vai conseguir abaixar o peso. Tenha força e não desita.

O meu fds foi até que bom...

Tenha uma ótima semana !!

bjinhos
Suzana

Lu Fernandes disse...

Ei!! poisé menina, você sumiu demais e como eu tinha perdido todos os meus links na arrumação do blog, só pude ir atualizando quando as pessoas me visitavam. Mas que bom que voltou!! Bjos e tenha um setembro lindo, o peso não tá tão ruim assim, vamos mudar isso logo né?? Obrigada pelos elogios!!

Tereza disse...

Oiiiee...e que venha setembro!!! E que traga boas novas, e que traga força, determinação e muita disposição pra fazermos o que tem que ser feito né??
Logo, logo vc manda esses kilinhos extras embora!!
Beijos e uma ótima terça!!