Tô chegando...

28 de set. de 2012

Enfim sexta feira!

Bom dia magrelas e magrelos!
Como estão?
 
Eu estou bem... Passei o dia ontem tranquilamente, graças a Deus.
 
Fiquei dentro das 550 notas permitidas :)
Fiz meu spinning amado :D
Tomei 800 ml de chá verde amigo ;)
Tomei 2,5 litros de água :D
Frutas, verduras e legumes ok
 
Hoje me pesei... Dona bá marcou o mesmo peso de segunda feira... Tudo bem, sem neuras... Espero que na segunda ele esteja mais baixo...
Estou me preparando psicologicamente, porque estou malhando todos os dias e todos nós sabemos que musculos pesam mais que gordura, então pode chegar um momento que a balança dê uma travada e se esse momento chegar não quero surtar, rs.
 
Já sinto diferença no meu corpo, minhas roupas estão vestindo melhor e tem pessoas me dizendo que estou emagrecendo...
 
Esse fim de semana tenho um batizado seguido por um almoço de familia então vou economizar o máximo de notas amanhã e me comportar como uma lady no domingo para me alegrar com a balança na segunda! rs
 
Dia 06/10 é níver de 90 anos do avô do meu marido e teremos um jantar, isso significa que preciso me comportar lindamente semana que vem para fazer bonito no modelito...
Isso tirando mais duas festas de 15 anos também em outubro... Socorro!!!! kkkk
 
Gente linda do meu coração vamos nos superar esse fim de semana, nada de pôr o esforço da semana a perder heim... Lembrem-se que segunda feira teremos de vir aqui e contar as maravilhas do nosso findi então façamos tudo o melhor possível!
 
Que ver todo mundo comemorando... Inclusive eu. kkkkkkkk.
 
Beijos amores e ótimo fim de semana.

Imagem by google


8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Queridona! :-)
Que bom que está melhor, agindo em prol de si, vendo resultados e já ganhando elogios!!! É isso aí!
Menina, quando leio o quanto de festa vocês no Brasil vão, me dou conta do quanto já me acostumei a não ter festas assim pra ir (casamento, 15 anos, bodas, aniversariod e crianca etc) porque aqui fazer festa para tudo não é comum como no Brasil.
Haja força na peruca aí para passar por todos estes eventos sociais: planeje tudo antes :-)
Adorei a mensagem, sobretudo a frase "quando você se concentra em encontrar desculpas, destrói seu próprio comprometimento"
Ótima sexta e ótimo finde!!!
Obrigado pelo carinho no meu blog.
Beijocas, Carla pancha

Michele Melo disse...

Coisa boaaa, nada melhor do que seguir tudo a risca amiga...
Se cuida mesmo nesses jantares de família, são uma perdição!
Hahahhaha

Bom final de samana Estrelinha

Beijoss

Giovanna disse...

OI brilhosinha vamos sim, amanha tbem tenho um jantar na sogra de niver da neta, então controle durante o dia para a noite comer certinho nada demais. rs.. beijos. um lindo final de semana.gi

Suzana disse...

Estrelinha,

Que vida social agitada, hein !! rssss

Vai com tudo em tudo que vc vai conseguir.

Bjs e ótimo final de semana

Suzana

Linda disse...

Final de semana será lindo querida!
Basta querermos.
Um abração!

Fernanda Gomes disse...

Isso aí , não podemos jacar no fds ... vamos em frente na R.A. abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Tereza disse...

É isso sim, vamos chegar na segunda comemorando a fim de semana maravilhoso. Sobre as festas as vezes até que é bom né? Queremos ficar lindas e é uma motivação a mais pra gente não desanimar....rssss, mulher é tudo igual mesmo!!! hehe
Beijos e um lindo final de semana!!!

Dani disse...

Oii!!!
Participe comigo do desafio: O shortinho da virada!!

Bjos