Tô chegando...

12 de set. de 2012

Vamos fazer um dia lindo?!

Bom dia magrelas!!!
Como estão?
 
Por aqui tudo certo!
Muita animação na area!
 
Já fui na academia... 45 minutos pedalando intensamente... Quase não desço da bike! kkkkkk
Hoje meu treino de musculação foi montado, me pareceu bem tranquilo... Vou ficar com ele por 4 semanas... Amanhã posto para vocês darem uma olhada.
Vou fazer aeróbico (spinning) segunda, quarta, sexta e musculação terça, quinta... Ainda não defini os fins de semana mais provavelmente devo fazer algum exercicio no sábado e descansar no domingo.
 
Estou tomando muita água, como sempre!
Procurando comer frutas, verduras e legumes.
Não estou tomando nenhum chá no momento, tenho que encontrar um lugar pra comprar meu chá verde! rs
Tentando pegar leve nos pães e doces... Muito calor ultimamente e acabei tomando sorvete esses dias... Ainda tem tanto aqui no escritório quanto em casa mais vou resistir a ele!
 
Bom minhas lindas eu estou dando meu máximo... Espero colher bons frutos.
Não vejo a hora de ver um numero lindo na balança!
 
Hoje foi ate engraçado, estava nos ultimos minutos da aula, no momento mais intenso, quase desistindo ai lembrei do sorvete, do pedacinho de chocolate que comi ontem e do casamento da minha amiga que vou e quero estar bem no vestido, pronto a energia apareceu e consegui terminar a aula... Molhada de suor, com as pernas dormentes mais muito satisfeita! rs
 
Meninas é hora de parar de protelar... Se você quer estar bem nos eventos de fim de ano, no biquini das férias ou simplesmente quer olhar no espelho e gostar do que vê a hora de plantar isso é AGORA!
 
Vamos?!
 
Beijos e tenham  uma linda quarta!
 
Imagem by google

13 comentários:

Arlesandra disse...

OI!
Verdade!!! NAda de protelar...o momento é agora! Vamos fazer um dia cada vez mais lindo do que o outro!
Bj

Fernanda Gomes disse...

Isso mesmo a hora de plantar é agora ... vamos em frente nesta caminhada .. abraços

Flávia disse...

Ai, rs. Me senti super magra com o seu cumprimento, bom dia magrelas, rs. Academia é muito bom, amo fazer spinning. É isso aí nós não podemos protelar, quero estar bem num vestido na virada do ano, bj e continue com essa força.

Giovanna disse...

Oi brilhosinha eu tbem fiz aula de bike . fico molhada que só mas eu adoro. fiz step tbem.. temos que pensar que são somente aqueles momentos que os resultados ficaram para o resto da vida se persistimos. bjos. gi

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

Oi estrelinha..voltei,sabe o q mais gosto e que apesar de eu fraquejar e sumir,quando volto vc continua aqui e cada vez melhor..te adoru..parabéns amiga!!Bjos!

RAQUEL FREITAS disse...

estou feliz que esteja gostando e se adaptando a academia,quero muito te agradecer pela força que me deu la no blog,eu não quero desistir,mas é tudo sempre tão dificil...o q me desanima é sofrer tanto na academia ,faço spinning segunda e sabado,jump terça e quinta e treinamento suspenso na quarta,ainda tem a caminhada do domingo e essa balança ingrata não retribuir...rsrsrs.bjo boa quarta!;)

Aline Flores disse...

É isso aí... operação verão a todo vapor! hehe
Ta no caminho certo!
Quando a gente tá fazendo exercício e bate a exaustão, só com muito pensamento positivo mesmo né?! hehe
Bjs

www.sabornamedida.com.br

Anônimo disse...

Sem ações não há mudanças e você está aguindo, Estrela! estou super feliz por você! :-)
Só tenha em mente que malhando a gente começa a ganhar massa magra, então pode ser que demore um pouquinho para ver a balança descer , ou às vezes ela até aumenta um pouquinho porque músculo é mais pesado que gordura.
No mais, está de parabéns!!! :-)
Beijocas e ótimo dia!
Carla Pancha

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Olááá!! Tudo bem?? obrigado pela visita e pelas palavras de incentivo. Vou te acompanhar também. Gostei da animação. Que alto astral!!

Bjo

Valber

Ívian disse...

Eita que é muita animação por aqui! Que linda vc toda disposta alegre e determinada!!!

Claaaaaaaaro que desse jeito vai ficar uma magrela logo mais.

Muito bem minha querida, assim é bom demais, ver vc toda feliz!


Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

vamos sim, e continue disciplinada.
beijos

Dea Martinez disse...

hahahaha Vou começar a usar essa técnica na academia quando não quiser terminar o exercício! hauhauha Lembrar de tudo que eu comi! :p

Beeeijos linda

kelen disse...

BOM DIAAA !!
ESTRELINHAA QUE ORGULHO DE VC
AMIGA É DIFICIL PRA CARAMBA PEDALAR 45 MINUTOS , PARABÉNSS
EU POR ENQUANTO ESTOU NOS 30 MINUTOS E SOFRO PRA CONSEGUIR RSRSRRSSR
ADOREI O SCRAP DO FINAL
BJKASSS ATÉ +