Tô chegando...

27 de set de 2012

Fim de semana dando as caras!

Bom dia magrelas e magrelos!
Tudo bem por ai?
 
Eu estou bem, graças a Deus...
 
Dia ontem apesar de triste foi tranquilo...
Fiquei com 510 notas das 550 propostas ;)
Fiz meu spininng...
Frutas ok :)
Tomei 800 ml do meu chá verde amigo :D
Tomei uns 2,5 litros de água :D
 
Tenho sentido umas diferenças no meu corpo... Vou me pesar amanhã pra ter uma idéia, vamos ver no que da! Tirar medidas só quando fizer um mês de academia mais já vejo mudanças positivas. Estou sem desespero, deixando as coisas fluirem o mais tranquilamente possivel, penso que quando desencanamos as coisas ficam mais leves.
Me esforçando o máximo para cumprir as regras dos desafios e ficar dentro das minhas notas...
 
Hoje comecei  uma série nova de musculação, tudo dói, rs. Minhas pernas estão cansadinhas! kkk
 
Estou morrendo de vergonha de vocês, não estou conseguindo visitar quase ninguém... Muito trabalho... Me perdoem!
 
Tenham uma linda quinta e vamos começar a trabalhar nossa mente para o fim de semana, lembrando que de nada adianta ralar a semana inteira e deixar correr frouxo no fim de semana, não podemos andar pra tras e nem ficar toda semana tentando recuperar das jacadas dos fins de semana.
 
Beijos e fiquem com Deus.


Imagem by google


 

9 comentários:

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Ain, será que to ficando bunitinha no final do treino... hahaha
hje to na duvida, mas se toh bunitinha é um bom motivo, tenho que manter né o paquera da academia tah sempre lá...
kkkkkk
bjs
amiga boa quinta.

Rachel disse...

Super verdade essa coisa do fim de semana!!! Hum... Qd caminho fico meio descomposta.... Rsrsrsrs que bom que está vendo resultado, pois isso anima muito, não é mesmo? Um bjo

Larissa disse...

amiga, super concordo com a ltima frase. Tem meninas que vão maquiadas, lindas treinar, mas não é para treinar mesmo que elas vão né?
haha
beijos e boa quinta

Giovanna disse...

kkkk bonitinha é que não fico , fico toda suadinha aff. rs....kkkkkk um beijo brilhosinha. lindo dia.gi

buscandoequilibrio disse...

Que bom que está se sentindo melhor e fez um dia lindo! Puxa, série nova dói demais mesmo, mas vai passar. :-)
Nem esquenta com esta coisa de não visitar. Nem sempre dá pra gente visitar e isso pelo menos pra im, não é problema, entendo! nada de verginha :-)
Eu acho graça você falando que o finde está dando as caras em plena quinta de manhã hehehe Pra mim ele só está dando as caras sexta à noite :-)
Beijocas e ótimo dia!
Carla pancha

Ívian Ferreira disse...

Olha, acredito sim que vc terá resultados satisfatórios tanto na balança quanto na fita métrica. A gente percebe as mudanças, memso que pequenas, fazem sim diferença, é uma roupa que se ajusta melhor, uma calça que fecha, isso vemos sim. Mudar o treino dói mesmo, mas lembre-se que é uma dor de modelagem e que faz bem para nós, entãoq ue seja bem vinda.

Nós entendemos essa correria querida. Quando puder, passe em nossos cantinhos com calma. No stress.

Bjss

Bel Manjericão disse...

Gostei dessa frase do final!

Estrela, que joia, você está indo bem mesmo!!! UAU!!!!!!!

Linda disse...

Imagina querida! Claro que entendemos o seu momento corrido. Sempre que pôde esteve presente, então agora devemos entender que não está podendo.
Desejo um final de semana sereno.
beijosss

Flávia disse...

É isso aí Estrelinha, controle no fim de semana faz uma diferença enorme. Menina tô loka pra sentir essa dor boa da musculação, rs. Não vejo a hora de voltar pra academia. Bj e ótima quinta!