Tô chegando...

25 de set. de 2012

Mais um belo dia!

Bom dia lindas pessoas magrelas!
 
Como estão todos?!
 
Eu estou bem, graças a Deus...
 
Primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausencia no cantinho de vocês, estou trabalhando muito, meio sem tempo mais hoje vou me organizar para colocar minhas visitas em dia.
 
Meu dia de ontem foi tranquilo...
Fiquei nas 545 notas...
Frutas ok
Nada de verduras nem legumes :(
Estou sem chá verde mais já vou comprar hoje...
Fiz minha aula de spinning :D
 
Gente os exames clinicos da minha sogra não deram nada, graças a Deus mais por outro lado o médico disse que ela está em depressão!
Não sei se vocês lembram, meu sogro faleceu em julho do ano passado e desde então estamos lutando com ela.
Estava reagindo bem e tudo mais amanhã seria aniversário dele, penso que isso foi a gota d'água pra toda a tristeza que ela estava internalizando saisse de alguma forma.
Ontem ela passou o dia meio sonolenta, dormindo, quando fui ve-la mal teve força pra me responder...
Está complicado mais tenho fé em Deus que ela vai superar esse momento, vai reagir e se recuperar...
 
Bom amores é isso, tenham um lindo dia e vamos fazer tudo da melhor maneira possível!
 
Beijos.
 
Imagem by google
 
 

11 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Estou mandando boas energias para a sua sogra. Espero que ela melhore logo.

Se mantenha firme por aí, tá?

Bjos

Valber

Anônimo disse...

Amore!!!!! que saudades de falar com voce!!!!
Sentindo sua falta viu!!!
Mas entendo! voce correndo eu correndo ai ja viu sem tempo mesmo!!!!
mas passei por aqui para deixar um SUPER HIPER MEGA BEIJOS pra voce e dizer que voce é super importante para mim!!!
nossa amizade pode ser virtual mas e de coração ok!!!!
voce é e sempre sera a tia do meu bebe ok!!!!!!
tem novidades no blog da mamae se der passa la pra ver as coisinhas do seu sobrinho(a) ok!!!!!!!!
beijos adoro voce!!!!!!!

Giovanna disse...

Oi brilhosinha espero que sua sogra hoje esteja melhor, depressão é muito triste.. vou orar para que ela melhore. um beijo. gi

Anônimo disse...

Oi Querida, estimo melhoras para a sogra, afinal, perder um companheiro de tantos anos não deve ser fácil.
Não tem problema não passar nos blogs, as vezes nossa vida fica agitada mesmo e compreendemos, ainda mais na correira do seu dia agitado.
Fique firme aí!
Beijocas e boa semana :-)
Carla pancha

Ívian disse...

Querida a gente entende essa correria. Nossa, tadinha da sua sogra, espero que ela consiga sair dessa depresssão, perder alguem que se ama não é nada fácil, mas o apoio de vcs nessa hora é fundamental. Que Deus console o coração dela e dê forças para continuar a vida dela mesmo sem o marido querido.

Que vc tenha um dia abençoado estrelinha!

Bjs

Bel Manjericão disse...

Olá, comportada-mor! Melhoras à sua sogra. Leia para ela alguns salmos. O 91, por exemplo. Vou orar por ela em nossa reunião de oração hoje, ok?

Suzana disse...

Estrela,

A perda realmente é dolorosa, mas tenho Fé que ela ficará bem.

Amei a foto e a mensagem.

Beijos
Suzana

Fernanda Gomes disse...

que Deus esteja com sua sogra neste momento ... ela vai ficar bem ... mano energias positivas ... abraços

Tereza disse...

É amiga, perder alguém com quem se vive uma vida não é fácil não. Melhoras pra sua sogra. Com certeza ela vai superar isso tudo!!
E vc continua indo muito bem apesar das verduras e legumes que não comeu né?? rss
Beijoss e uma ótima quarta!!

Linda disse...

Tadinha... Não deve ser fácil perder um companheiro. Que Deus nos livre!
Nas minhas orações sempre peço para ir primeiro. Não sei se suportaria.
Acho que aquelas pessoas que conseguem superar a perda e até recomeçar a vida com outra pessoa são muito fortes. Mas muito mesmo! Eu não sou assim.
Desejo melhoras para a sua sogra querida.
Um abração!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, que bom que esta fazendo exercicios, e se manteve nas notas...o bom é que não deu nada de problema de saude com a tua sogra, mas é bem assim né, quando um se vai o outro fica triste, ainda mais quando faz muitos e muitos anos de companheirismo, de vivencia

espero que ela fique bem

beijocas@@