Tô chegando...

20 de set. de 2012

Olha o fim de semana ai gente!!!

Bom dia magrelas e magrelos!
 
Espero que estejam todos bem e já se preparando para o fim de semana.
 
Eu estou bem, graças a Deus.
 
Meu dia ontem...
Fiquei nas 500 notas!
AF - 45 minutos de spinning
Tomei 800 ml de chá verde amigo
Tomei aprox. 3 litros de água
Frutas, verduras e legumes - ok
Falhei nos creminhos mais hoje resolvo essa questão.
 
Meninas (os) obrigada pelo carinho e atenção de vocês, fico tão feliz em receber os comentários...
 
Hoje rolou o resgate de uma calça perdida, kkkk.
Uma calça que não vestia a muito tempo me serviu! Imaginem a felicidade da pessoa que vos fala!
 
Minha gerente hoje me olhou e disse que estou emagrecendo...
Tenho percebido algumas mudanças no meu corpo mesmo... Vamos ver o que a dona balança me diz amanhã...
 
Enfim vamos seguir motivadas e acima de tudo felizes...
 
Tenham uma linda quinta feira e vamos começar a preparar nossos pensamentos para o temido fim de semana.
 
Beijos e fiquem com Deus.

18 comentários:

Lu Fernandes disse...

Poisé ele já chegou de novo e depende de nós fazer com que seja perfeito!! bjossss

Fernanda Gomes disse...

Isso mesmo ... amanha a balança vai sorrir para você ... vamos que vamos ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Tereza disse...

uau...que maravilha!!! nada como resgatar uma calça antiga pra dar aquela animação que tava faltando pra continuar em frente!!! Que bom!!!
Li seu post anterior também, to vendo que está animada, motivada!! Que bom!! É isso ai Estrela, comer bolo de chocolate pode?? claro que pode, é só descontar depois, melhor do que ficar com vontade e atacar um bolo inteiro depois!!!
Beijos querida e uma otimo diaaaa!!!!

Fabi Lange Brandes disse...

ixi, fim de semana eu tenho dois anivers, vou me controlar, prometo
beijos e lindo dia

Giovanna disse...

Oi brilhosinha estou sem assunto rs. ou melhor um monte, mas sem animo. rs. estou por aqui, um beijo calça nova velha uhuuuuu isso e bom demais. rs. bjos. gi

Flávia disse...

Oi estrelinha, resgate de roupas perdidas (dá até nome de filme, que pra gente é uma novela! rs), é muito bom e merece um PARABÉNS!!!!! E amanhã a balança vai te dizer "tá ficando magrinha hein?!?!?" Bj e continue nessa animação!

Anônimo disse...

Parabéns, queridona, imagino bem a sua alegria eufórica!!! :-)
Felicitações por estar cuidando de si tão lindamente e já está até ganhando elogios :-)
O fim de semana vai ser lindo sim. Pensamento positivo sempre!
Beijocas! Excelente dia! :-)
Carla Pancha

Andrea disse...

Obrigada pelo carinho que sempre deixa no meu blog,é muito bom ler os comentário de vcs!
Olha esse sentimento aí de resgate das calças eu já conhecí e te entendo bem,é uma sensação de que seu esforço realmente tá valendo a pena.
Continua firme que o melhor ainda está por vir,pq quando começamos não imaginamos até onde conseguimos chegar,eu nunca me imaginei chegando tão longe,já q tinha feito vérias dietas antes...por isso garra!!
Beijos!!

Ívian disse...

Mneina, mas que felicidade a sua, hein! Uma calça resgatada!! Isso é sinal de que vc está indo pelo caminho certinho, que as mudanças estãoa conecendo, que vc está ficando MAGRA!! Ai que linda!! Muito bom saber disso e ver que as pessoas estão percebendo é outro sinal. Vou torcer pela pesagem!


Bjss querida, obrigada por seu carinho!

Nanda Ramos disse...

oie minha amada tbm adoro ler teus comentarios no meu blog.. anima mesmo agente sabe assim que não estamos sozinhas
beijossss

kelen disse...

AEEE ESTRELITA !!!
FALA SERIO TEM SENSAÇÃO MELHOR DO QUE ESSA , SER RECONHEÇIDA PELO SEU ESFORÇO E DE QUEBRA PODER USAR AQUELA CALÇA QUE ESTAVA ENCOSTADA , MTO BOM
SINAL QUE VC ESTA FAZENDO TUDO DIREITINHO ...
PARABÉNSS PELA DISPOSIÇÃO COM A AF
BJKASSS TE MAIS

Aline Flores disse...

As roupas dizem mais que a balança, acredite!!!
Que delícia resgatar uma calça "perdida" hehe
Bjs
www.sabornamedida.com.br

Fernanda disse...

Resgatar as roupas antigas é sempre TDB!
Bjs

Mariana disse...

Parabéns, Estrela! Estarei aqui na torcida para que tenha uma ótima surpresa amanhã!
Beijo! Beijo!

RAQUEL FREITAS disse...

parabéns pela calça!com certeza o pesinho ja baixou.aki no RS é feriado,então pensa como vai ser o fds...to me preparando.heheheh.obrigada pea força e exemplo de determinação.bjo*boa sexta querida.

Blog de estudos disse...

Oii obrigada pelo apoio lá no meu blog viu?!
Vou dar uma turbinada na minha alimentação sim mas só mês que vem quando eu voltar a malhar.

Estou te seguindo um beijo.

Larissa disse...

uau amigaaa, é uma alegra imensa vestir algo que nao lhe servia mais né?
meus parabéns! e ver que os outros estão notando seu emagrecimento é muito bom!
beijos

Giovana disse...

Esse fim de semana eu quero me dedicar a encontrar uma clínica para fazer uma lipo e me concentrar na dieta. Alguém tem indicações? Ouvi falar bem da Master Health.